Donos do jogo

Os protagonistas de A Fazenda 2020: relembre quem roubou a cena no reality

Confira quais peões mais movimentaram o confinamento


Jojo Todynho, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa em momentos em A Fazenda 2020
Jojo Todynho, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa causaram em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Se em A Fazenda 2020 tiveram muitos participantes considerados plantas, por outro lado muitos peões se sobressaíram no jogo e conquistaram uma legião de fãs. Considerados protagonista do reality, esses confinados carregaram o programa, não tiveram medo de mostrar sua personalidade ou de que lado estavam. Sem ficar em cima do muro, causaram tretas, movimentaram o jogo e as dinâmicas.

Uma dessas peoas que todos lembrarão por sua passagem forte no reality foi Luiza Ambiel. Há quem diga que ela foi a participante mais polêmica da décima segunda edição do programa. O fato é que a ex-musa da banheira do Gugu protagonizou as grandes tretas da temporada.

Logo na primeira semana, a atriz brigou com Biel, com direito a bate boca com o rapaz em um programa ao vivo. Ao longo de sua trajetória, discutiu com a maioria dos colegas de confinamento, até mesmo suas aliadas no jogo.

Com um discurso feminista, de que não votaria em mulher durante o reality, não sustentou sua ideia quando teve que votar em pessoas do sexo feminino. Amorosa com as meninas, sempre deu conselho e ouviu suas aliadas, além de contar experiências de vida e divertir a todos.

Na última semana de sua participação, comprou briga com muita gente, ao ser chamada de fofoqueira, por ter contado a Biel que Mariano e Jakelyne Oliveira falaram mal do cantor pelas costas. Confira outros participantes que foram protagonistas da edição e roubou a cena no reality.

Raissa Barbosa

Os protagonistas de A Fazenda 2020: relembre quem roubou a cena no reality

Raissa Barbosa chegou no confinamento na dela, mais tranquila e quieta. Aos poucos, ela foi se entrosando com com os outros participantes do reality, principalmente com a ala feminina do jogo.

Logo na primeira semana, ela levou uma enxurrada de votos da casa e foi para sua primeira roça. A ocasião fez com que ela surtasse e tivesse uma crise de seu transtorno de Borderline. Ela socou sua cama e travesseiro, gritou muito e jogou água na cara de seus adversários.

Em outros momentos de crise, ela atacou outros peões, até com creme hidratante, e quebrou parte do banheiro da sede. Apesar dos surtos, ela teve momento carinhosos com Lucas Maciel, com quem teve um relacionamento, entre tapas e beijos, dentro do reality.

Considerada uma das favoritas do reality, em sua disputa na última roça, não conseguiu conquistar a preferência do público dessa vez.

Jojo Todynho

Os protagonistas de A Fazenda 2020: relembre quem roubou a cena no reality

Quem vê JojoTodynho em A Fazenda 2020 percebe o quanto ela ajuda na casa e é organizada. Mas nem sempre as pessoas a enxergam com bons olhos por conta de seu jeito explosivo e, como ela mesma já afirmou diversas vezes no reality, de forma grossa.

O fato é que a cantora causou tanto no confinamento que virou uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Seu jeito autêntico fez com que ela conquistasse cada vez mais fãs.

Além da personalidade forte, a funkeira mostrou a cada dia que é do povão e exalta sempre o bairro em que foi criada, o Bangu, bairro popular da Zona Oeste do Rio.

Biel

Os protagonistas de A Fazenda 2020: relembre quem roubou a cena no reality

Biel praticamente se misturou com todos os participantes da casa, cada época com um grupo diferente. Só não conseguiu a simpatia de Jojo Todynho, com quem protagonizou muitas tretas, principalmente nos programas ao vivo.

Logo na primeira semana de programa, o cantor criou polêmica com Luiza Ambiel e acabou sendo chamado de babaca pela atriz.

Ainda na primeira metade da atração, Biel se mostrou muito estrategista e tentava influenciar seus amigos em votar em determinada pessoa. Quando viu que seu aliados estavam sendo eliminados, foi para outro grupo e se envolveu com Tays Reis, com quem tem uma relação até hoje no reality.

Com um passado polêmico, com acusações de assédio inclusive, o cantor nunca escondeu que só topou participar do reality para tentar mudar sua imagem com o público.

Lidi Lisboa

Os protagonistas de A Fazenda 2020: relembre quem roubou a cena no reality

Desde que entrou em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa é uma máquina de memes da temporada. Não tem um dia em que a atriz não passe despercebida com suas caras e bocas diante das câmeras.

Com tantas expressões faciais e atitudes engraçadas, a artista conquistou uma legião de fãs por causa de seu jeito expressivo. Muitos perfis nas redes sociais homenagearam Lidi, não apenas pela sua participação no programa, mas montam os memes e compartilham as imagens e vídeos que dão o que falar da atriz.

Não é por menos! O temperamento dela, hora explosiva, divertida ou reclamona, o que não faltam são caras e bocas. Logo na primeira semana de reality, Lidi já colecionava os memes mais engraçados da edição, mas também brigou com mais da metade dos peões, em tretas muito tensas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado