Será?

A Fazenda 2020: Para Stéfani e Lipe, casal atrapalhou Mariano

Stéfani e Lipe especulam motivo de saída do sertanejo


Lipe e Stéfani em A Fazenda 2020
Lipe e Stéfani em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

Depois da eliminação de Mariano, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro começaram a especular o que poderia ter motivado a eliminação do sertanejo. Na visão da maioria da casa, ele era um dos mais fortes, mas deixou adeus a corrida por R$ 1,5 milhão em A Fazeda 2020.

A influenciadora digital questionou a sensação de Lipe ao saber que ficaria, e ouviu do peão, que fez até promessa: "Eu tinha a certeza que ia sair". "Eu imaginei que o Mariano fosse uma pessoa forte. Não forte, extremamente forte", elogiou ela.

Não dá para saber quem é forte em A Fazenda 2020

Lipe relembrou que Mariano pediu para que ele tivesse certeza que ficaria: "Queria ter aquela certeza, não sei de onde ele tirou aquilo, mas é muito bom voltar". Stéfani também recordou o momento que ficou em uma Roça: "Quase não acreditei. Não que a gente não acredita na gente, é que a gente vê pessoas fortes".

O ex-MTV concordou e disse que ninguém ali dentro sabe de nada, mas uma coisa pode ter prejudicado o sertanejo: "Acho que a Jake atrapalhou. Em muitos momentos ele tava indo pela cabeça dela, por mais que inconsciente. Ela afastou a gente. No começo, eu era a primeira prioridade. E do nada virei a terceira ou quarta, porque a Tays prioridade era mais interessante".

Para Stéfani, o que lhe irritou foram apenas algumas piadas: "Tanto que a gente passou umas duas semanas afastados".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado