Parceria e lealdade

Mais que amigos: As melhores amizades de A Fazenda 2020

Relembre as amizades mais marcantes da temporada, que se despede na próxima semana


Raissa e Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Não há nada mais humano do que fazer amigos e em um confinamento como de A Fazenda 2020 não seria diferente. Ainda que alguns busquem só construir alianças para se manter o máximo possível no jogo, amizades surgiram e gestos de lealdade foram demonstrados ao longo do reality show da Record em clima de “quem tem um amigo, tem tudo”.

Muitas amizades surgiram, algumas se desgastaram, outras passaram por altos e baixos. Mas, teve quem comprou o barulho esteve junto em diversas ocasiões, mesmo que em atitudes poucos louváveis pelo público. Relembre as amizades mais marcantes da temporada, que se despede na próxima semana e vai deixar os telespectadores saudosos.

Jojo Todynho e Raissa Barbosa

Jojo Todynho nunca escondeu que se Raissa Barbosa agisse com ela como havia feito com alguns peões, elas iriam tretar feio ou como no bordão da funkeira “o pau iria torar”. No entanto, tudo da boca para fora. A cantora sempre esteve com a modelo nos momentos mais difíceis, ela prometeu não intervir na fatídica “reunião de condomínio”, mas foi a primeira a segurar a ex-Miss Bumbum quando ela estava prestes a voar no pescoço de MC Mirella.

Quando o trio formado pela MC, Luiza Ambiel e Victória Villarim foi acordar Raissa, que estava sob efeito de medicação, Jojo estava lá na madrugada com a amiga comprando o barulho. Elas nunca juraram lealdade no jogo, mas sempre estiveram juntas nos momentos mais difíceis uma das outras.  Ou o que seria da Hulkona sem a Hulkinha quando exagerava um tantinho a mais nas festas?!

Raissa Barbosa e Stéfani Bays

Raissa e Stéfani Bays se juntaram logo no início do reality entre maquiagens, cantoria e conselhos. Com personalidades fortes, as duas até ensaiaram um distanciamento, mas não durou mais que dois dias. Ninguém vibrou tanto com a volta da modelo de uma roça como a ex-MTV e também ninguém sofreu tanto com a eliminação da acreana.

Lidi Lisboa e Lucas Maciel

Lidi Lisboa criou muitos ranços dentro do confinamento, menos de Lucas Maciel. O youtuber, por sua vez, perambulava por diversos grupos e, às vezes, falava um tantinho demais dos peões, mas nunca falou da atriz. Na dinâmica do resta um, ele tinha somente uma prioridade: salvar a artista.

Selfie, que era amigo de longa data de Lipe Ribeiro antes do reality, brigou com o amigo por causa de Lidi. Na ocasião, o apresentador escolheu por salvar a atriz e não Mariano, o que desagradou o ex-MTV.

Lidi sofreu muito com a saída de Lucas, encarnou a viúva. Ela sempre fala  dele, chora quando lembra do amigo, o que acontece com frequência, e não admite quando falam do ex-peão.

Biel e Juliano Ceglia

Biel e Juliano Ceglia se uniram logo na primeira semana, a dupla participou dos grupos guri da baia e bico preto, que ruíram, mas nunca se afastaram. Fora do reality, o jornalista esportivo é só declaração para o amigo. Já conheceu a família do cantor, montou lan house para votar na permanência do paulista no reality, quando ele foi para a roça.

Biel pode até fazer juras de amor para Lucas Cartolouco, seu outro amigo, mas ninguém foi tão leal e defendeu tanto o cantor como Ceglia. Ah, e a recíproca era verdadeira.

Jojo Todynho e Mateus Carrieri

A amizade de Jojo Todynho e Mateus Carrieri passou a levantar suspeita nos últimos dias. Alguns peões e o público passaram a levantar suspeita da sinceridade dos sentimentos do ex-Casa dos Artistas com a funkeira.

Jogo ou amizade é inegável que a dupla se manteve leal e parceira ao longo desses três meses, com cuidados diários, conselhos, brincadeiras e também um defendendo o outro nos dias de votação.

Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim

O trio formado Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim irou o público que acompanha o reality show com a fatídica “reunião de condomínio” convocada pela musa da Banheira do Gugu, mas apoiada pelas outras duas. O jogo do trio pode ser colocado à prova, mas amizade, certamente, não.

Com a casa toda contra Luiza, Mirella e Vic não abandonaram a atriz, se mantiveram juntas. A MC abandonou até Stéfani Bays para se manter ao lado da peoa, quem ela considerava como uma “mãe” dentro do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado