Cansado?

A Fazenda 2020: Mateus demonstra irritação ao ajudar Jojo Todynho

Peoa se machucou durante prova do fazendeiro e fez pedido para amigo


Na cozinha, Mateus Carrieri toma café sozinho em A Fazenda 2020
Mateus Carrieri toma café sozinho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mateus Carrieri acordou mal-humorado nesta quinta-feira (10) em A Fazenda 2020, e demonstrou irritação ao ajudar Jojo Todynho, que machucou o joelho durante a madrugada na última prova do fazendeiro desta edição do reality show.

A funkeira, que dormiu na sala por conta da lesão, pediu um favor para o amigo. “Pega água pra mim”, disse Jojo. O ex-Casa dos Artistas, no entanto, não gostou muito do pedido. “Ai, que saco”, falou sem que a cantora pudesse ouvir.

Sem saber que o ator estava irritado, a cantora ainda pediu para que ele pegasse sua coberta e travesseiro para que ela pudesse dormir no quarto.

Um tempo depois, Mateus tomou café sozinho na cozinha. “Nossa que exausto que estou, caramba”, bufou. “Quando vai acabar isso?”, se perguntou. “Uma semaninha só. Aguenta, Mateus. Coragem”, disse para si mesmo.

 Jojo  reconhece vitória de Stéfani

Jojo Todynho conversou com Tays Reis sobre a vitória de Stéfani Bays na polêmica prova do fazendeiro, na madrugada desta quinta-feira (10), em A Fazenda 2020. A funkeira tinha sido consagrada a dona do chapéu por um erro da produção, a prova precisou ser refeita e a ex-MTV foi a campeã. “Tem que dar a César o que é de César”, avaliou a cantora.

“Eu não me esquento muito com prova, não. Mas eu entendo que eles queriam muito ser o fazendeiro... Eu, na minha visão, vi o dela todo quebrado. Realmente, Lipe tinha quebrado o dela, mas ele já estava eliminado”, contou Jojo.

E ela prosseguiu: “Na minha cabeça, eu achei que ‘ah, eles não estão sabendo perder’, mas depois eu olhei lá, quando a gente voltou e mostraram o vídeo... “.  Jojo, em seguida, reconheceu o desempenho da nova fazendeira. “Tá certo, tem que dar a César o que é de César”, completou.

Tays, que ouvia atentamente o relato de Jojo Todynho, concordou com a funkeira. “E foi dado, ela foi fazendeira e foi justo”. A cantora disputa a permanência no reality show com Lipe Ribeiro e Mariano na décima terceira roça, que tem eliminação na edição de hoje.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado