Pós-eliminação

A Fazenda 2020: Biel elogia Jojo Todynho: “Você é outra pessoa”

Peões conversaram após funkeira voltar da 13ª roça


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Jojo Todynho conversaram, na madrugada desta sexta-feira (11), após a peoa voltar da décima 13ª roça de A Fazenda 2020, que eliminou o sertanejo Mariano. No papo, a funkeira disse que precisa melhorar alguns pontos na personalidade e o peão a elogiou.

“Eu tenho que melhorar meu chacra”, desabafou a cantora. “Não, mas você é outra pessoa, Jojo. Eu não sei nem se te interessa ouvir isso de mim, mas você é outra pessoa”, elogiou Biel. A funkeira, então, quis saber sobre o quê o peão falava. “Outra pessoa como?”, perguntou. “Você está muito mais tranquila, centrada e certa do que quer”, avaliou o paulista.

Jojo se explicou: “Cara, eu estava aqui com 20 pessoas, longe da minha zona de conforto. E aí, eu tinha que me situar, né? Pra eu não ficar arrumando confusão por tudo”. E ela continuou: “Então, tipo assim, tava cozinhando aqui e tinha 15 pessoas pra fazer um misto quente. A mente fica como? Eu não estou acostumada”. 

A carioca comentou sobre como age fora do reality show: “Na minha casa, se eu falo assim ‘Lipe, vamo lá almoçar’, você vai chegar lá, a comida já vai estar pronta”.

Roça surpresa nesta sexta-feira 

Faltando poucos dias para a grande final de A Fazenda 2020, que será realizado no dia 17 de dezembro, Marcos Mion afirmou que terá uma formação de roça surpresa nesta sexta-feira (11). O anúncio da novidade foi feito durante o final do programa desta quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano, o décimo terceiro peão a deixar o reality show.

 "Vai ser uma semana muito especial, cheia de novidades para a peãozada e para vocês de casa. Amanhã, por exemplo, vamos ter uma formação de roça surpresa, e ao vivo, direto. Três peões vão parar no roçado e um deles vai ser eliminado já no sábado. Então pode se preparar para uma grande semana", anunciou Mion.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado