Será que cumpre?

A Fazenda 2020: Lipe faz promessa inusitada caso volte da roça

Influenciador digital afirmou que tomará uma atitude curiosa caso escape da berlinda


Lipe Ribeiro pensativo
Lipe Ribeiro prometeu ficar nu em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (10), horas antes da noite de eliminação de A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro fez promessa inusitada caso volte da roça. O peão foi para a berlinda com Jojo Todynho e Mariano, após ser derrotado na Prova do Fazendeiro por Stéfani Bays. O influenciador digital contou que ficará nu nesta sexta-feira (11) , caso o público opte por sua permanência no reality show.

"Se eu volto amanhã eu fico nu", prometeu o empresário. Lidi Lisboa riu da situação e aproveitou para comentar que está mais aliviada sobre a roça, depois de uma conversa que teve com Biel.

A atriz torce para o retorno de Lipe para o jogo, já que é seu melhor amigo no confinamento. "Biel falou que sua votação deu 400 milhões (de votos) em uma hora. Isso me animou muito", contou Lidi.

"Teve votação que deu esse numero em 24 horas. Acho que só quem acredita que eu vou ficar é o Biel", reconhece Lipe, ao acreditar que tem poucas chances contra Jojo Todynho e Mariano, a quem considera participantes fortes e com público grande fora do reality.

Lidi na dúvida sobre resultado da roça de A Fazenda 2020

Já Lidi está curiosa para saber o resultado da roça de hoje. "Eu tô na dúvida porque a Jordana já voltou três vezes né?", disse.

"Essa é quarta roça dela. A gente não sabe de nada. Mas se eu sair, saio muito tranquilo também, os dois são fortes. Se bem que posso esperar mais uma semaninha. Fui muito tranquilo aqui, não fiz nada de errado", afirmou Lipe.

Mais cedo, o influenciador digital avisou que, se caso for eliminado na noite de hoje, ele não vai fazer nenhum evento na Record antes de ver sua família e amigos.

"Uma coisa que eu quero: se eu sair, não me prendam aqui pra alguma coisa. Nossa senhora. Vou, depois eu volto", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado