Hora do adeus

Mariano é eliminado de A Fazenda 2020

Sertanejo foi o décimo terceiro participante a sair do reality


Mariano com chapéu de fazendeiro
Mariano foi eliminado de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

Mariano foi o décimo terceiro peão eliminado de A Fazenda 2020. O sertanejo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (10), com 24,91% dos votos. O cantor disputou a permanência do programa Record com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Eles conquistaram 46,78% e 28,31% dos votos do público, respectivamente. Depois de Marcos Mion anunciar a notícia e agradecer a participação do eliminado, Mariano comentou sobre sua saída do programa.

"Eu que agradeço. Esse foi o grande propósito quando eu aceitei o convite: Mostrar o ser humano, Ricardo, o caipira. Claro que o dinheiro ajudaria, mas fiquei feliz com a oportunidade de mostrar minhas verdades, minhas raízes", afirmou o cantor.

Mariano foi o primeiro participante na berlinda, indicada pela fazendeira Lidi Lisboa. Depois disso, Mateus Carrieri também foi para a roça como o mais votado da casa e aproveitou para puxar Lipe Ribeiro para ocupar o terceiro banquinho de roceiro.

Depois das dinâmicas da votação, Mariano foi vetado da prova do fazendeiro por Stéfani Bays. A influenciadora digital ainda foi mandada para a roça também por meio do poder vermelho, lido por Carrieri. Mas a maquiadora se safou da roça ao vencer a prova do fazendeiro.

Relembre a trajetória de Mariano em A Fazenda 2020

Mariano sempre foi muito pacato e, com seu jeito, conquistou a simpatia dos outros participantes e público. Em sua primeira roça com votação popular, foguetes chegaram a ser ouvidos perto da sede de A Fazenda quando Mion anunciou seu retorno ao jogo. Mas na última roça, não conseguiu repetir o efeito e foi eliminado.

Apesar de sua legião de fãs e relações amistosas dentro do reality, Mariano também colecionou polêmicas. O sertanejo não só não conseguiu ser taxado como uma das plantas da edição, mas também como ter sido rotulado por internautas como machista e homofóbico, por causa de alguns comentários que fez durante o confinamento. Mas muitos fãs do reality acredita que ele ficou devendo muito na estratégia e no jogo em si.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado