Sem volta

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro manda recado para a Record caso seja eliminado

Influenciador digital avisou que não quer ficar preso na emissora depois de sua saída


Lipe Ribeiro sério no ofurô de A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro não quer ficar preso na emissora depois de sua saida de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta quinta-feira (10), em conversa com Mateus Carrieri, Mariano e Biel na área externa de A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro avisou que, se caso for eliminado na noite de hoje, o influenciador digital não vai fazer nenhum evento antes de ver sua família e amigos. Contudo, já foi noticiado que todos os eliminados do programa vão voltar para a última semana de reality para dinâmicas valendo prêmios, além de participarem da última festa da edição.

O assunto surgiu quando Mateus Carrieri especulou sobre as próximas roças e os compromissos que eles ainda deverão ter na emissora depois que saírem do reality.

"Será que forma roça sábado para sair domingo?", questionou Carrieri. "Deve ser a última semana de Faro também, né?", relembrou Biel, ao falar sobre a possível participação deles no programa Hora do Faro também.

A atração dominical ficou marcada durante todo o confinamento dos peões por levar eliminados para colocar plaquinhas com palavras negativas e positivas em peões que continuavam na casa.

Com isso, muitos participantes ficaram decepcionados com alguns ex-colegas de confinamento por receber palavras não muito amigáveis.

Lipe anuncia sobre sua possível saída de A Fazenda 2020

Mateus também palpitou sobre o Faro: "Deve ser com certeza, no máximo podem ir os finalistas no outro, porque ai é o programa depois que acabou o reality. Não vai ter ninguém aqui."

Neste momento, Lipe Ribeiro afirmou para seus colegas, mas com o intuito de mandar recado para a Record, que não quer fazer nenhum compromisso após o reality antes de ver a família.

"Uma coisa que eu quero: se eu sair, não me prendam aqui pra alguma coisa. Nossa senhora. Vou, depois eu volto", contou. Porém, Biel acredita que ele não vai poder realizar o que deseja.

"Por causa do bagulho do Covid se for pra casa não volta. Se for voltar na final para algum evento, alguma parada, alguma coisa, vai ficar complicado", disse.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado