Falta pouco

A Fazenda 2020: Biel, Lipe, Mariano e Mateus especulam sobre reta final: “Curioso”

Peões estão perdidos no tempo dentro do confinamento


No mirante, Biel, Mariano Lipe e Mateus conversam em A Fazenda 2020
Biel, Mariano, Lipe e Mateus conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel, Lipe Ribeiro, Mariano e Mateus Carrieri especularam sobre a reta final de A Fazenda 2020, na tarde desta quinta-feira (10). Sem saber que o reality show acaba na próxima quinta-feira (17), eles fizeram conjecturas e planos para quando o programa acabar.

“Eu estou curioso, mano, mas eu aguento uma semaninha”, disse Biel. “Mas você vai ter que aguentar mesmo”, comentou Mariano, que está na berlinda com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho. “Será que domingo eu vou assistir Esporte Espetacular com meu pai?”, especulou o cantor paulista.

“Essa deve ser a última semana de Faro também”, comentou o sertanejo. “O último Faro[gravação]  é amanhã com certeza”, concordou Biel. “Depois no máximo devem ir os finalistas no outro”, opinou Mateus.

“Uma coisa que eu quero, se eu sair, é não me prendam aqui por alguma coisa depois da final”, disparou Lipe. “Deve ter cachaça”, avaliou Biel. “Cachaça tem em casa demais”, ponderou Lipe. “É por causa do bagulho do covid, se for pra casa, não volta”, completou o cantor.

Resultado parcial da décima Roça em A Fazenda 2020

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Jojo aparece na frente com 35%, e depois, vem Mariano, com 33%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Lipe ficou na cola com 32%.

Em vista a pouca distância entre os dois menos populares, é impossível dizer quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado