Fazendo figa

A Fazenda 2020: Lidi quer resultado surpresa na roça: "Enigmática"

Atriz acredita que a votação do público vai deixá-la de boca aberta


Lidi Lisboa pensativa na beira do ofurô de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa quer se surpreender com resultado de roça. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa passou o início da noite desta quinta-feira (10) conversando com alguns peões sobre o possível resultado da roça de A Fazenda 2020. A atriz comentou com Biel que a preferência do público é uma incógnita. A artista não cansou de demonstrar sua torcida para que Lipe Ribeiro, seu melhor amigo no confinamento, volte para a sede. O influenciador digital disputa a permanência no reality com Jojo Todynho e Mariano.

"Queria beber com ele amanhã na festa. Hoje a roça está bem enigmática. Não tenho noção do que vai acontecer. Espero que essa roça me surpreenda, que não seja tão previsível. Porque o previsível é os dois voltarem e o Lipe sair", analisou Lidi.

Biel também quer que Lipe volte para o jogo. O cantor relembrou que na primeira roça que Lipe participou, a votação atingiu número expressivos.

"Queria que ele tivesse ganhado a prova do fazendeiro. Aquela votação do Lipe deu 400 milhões (de votos) em uma hora. Ele fez muita prova, participou muito de tudo. Não acho que é previsível ele sair não. Se ele voltar, ia ser massa. Mas hoje tá muito imprevisível mesmo, viu", apontou Biel.

"Tomara. Meu Deus do céu. Eu já pedi três coisas aqui dentro. Custa eu pedir a quarta né? O santo é forte mesmo, menino... Talvez o dele seja mais forte ainda. Queria ver como iria ficar a casa. Só por curiosidade", afirmou Lidi.

Biel prevê saída de Jojo Todynho de A Fazenda 2020

Biel acredita que, se Jojo Todynho sair do reality show, os outros participantes se mostrariam quem de fato são.
"Acho que, finalmente, todos iam ser si mesmos, para o lado bom da coisa. Muita gente fica com o pé atrás ali. Eu me despreendi disso faz tempo, mas tem muita gente que ainda não", disse.

"Eu também já mandei tudo para as favas. Não dá não. Aí você dá uma chance, se decepciona, quebra cara, passa sufoco e acredita que o problema é você, mas vi que o problema não sou eu. A gente tenta ser mais aberto, menos armado, juro que eu tentei. Você também tentou. Só nos resta orar. Estou muito ansiosa", comentou Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado