Dia tenso

A Fazenda 2020: Lidi declara sua torcida para noite de eliminação

Ex-fazendeira afirmou que quer participante fora do jogo


Lidi Lisboa debruçada na cama, com olhar desconfiado
Lidi Lisboa declarou sua torcida para eliminação de hoje em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (10), Lidi Lisboa declarou sua torcida para os dois peões que podem voltar da eliminação de hoje. Em conversa com Lipe Ribeiro na cozinha de A Fazenda 2020, a atriz deixou claro que deseja que o influenciador digital volte para a sede. No papo sobre os possíveis cenários de roça nos próximos dias, Lidi acabou deixando escapar que não conta com Mariano como um dos próximos peões a permanecer no confinamento.

"Vão votar em mim, com certeza", apostou Lidi. "Se eu tiver, vão em mim. Se você não for pela casa, você vai pelo resta um. Sinto lhe informar...", afirmou Lipe.

Lidi acredita ter certeza sobre sua indicação nas próximas roças e afirmou que, daqui pra frente, não vai ter como se safar da berlinda. "Não, com certeza. Agora não tem jeito. Todo mundo vai. Devo ir nas duas até ir embora. Se Mateus for pra roça, só sobra eu para receber voto da casa. Vai ser unânime, quase", disse.

Lipe relembrou que ainda terá Mateus, Tays e Mariano, além dela. Neste momento, Lidi repudiou a presença do sertanejo no jogo. "Mariano já foi, por favor", analisou. "Se eu ficar, a gente consegue se armar. Somos dois, nós 'é magrinho', mas é ruim", brincou Lipe.

Lipe mandou recado para equipe de A Fazenda 2020

Mais cedo, o influenciador digital avisou que, se caso for eliminado na noite de hoje, ele não vai fazer nenhum evento da Record antes de ver sua família e amigos.

Contudo, todos os eliminados do programa vão voltar para a última semana de reality para dinâmicas valendo prêmios, além de participarem da última festa da edição.

"Uma coisa que eu quero: se eu sair, não me prendam aqui pra alguma coisa. Nossa senhora. Vou, depois eu volto", contou. Porém, Biel acredita que ele não vai poder realizar o que deseja.

"Por causa do bagulho do Covid, se for pra casa, não volta. Se for voltar na final para algum evento, alguma parada, alguma coisa, vai ficar complicado", disse.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado