Nova berlinda

A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia mudança na próxima formação de roça

Alteração de dinâmica marca penúltima semana de reality


Marcos Mion apresentando A Fazenda
Marcos Mion anunciou novidades na formação da roça. Foto: Reprodução

No programa A Fazenda 2020 desta segunda-feira (07), Marcos Mion anunciou mudanças na próxima formação de roça. O apresentador avisou que, na hora da votação, os peões poderão votar em qualquer outro participante incluindo da baia. Nas roças anteriores, apenas peões da sede podiam ser indicados. Outra mudança importante é na escolha do terceiro roceiro. Ao invés de ser um peão puxado da baia, poderá ser qualquer participante, incluindo os da sede.

"Todo mundo vai ser opção. A formação da roça vai começar normal, com Lidi Lisboa, nossa fazendeira, vai mandar alguém direto pra roça. A votação para segundo roceiro, ao invés de só poder votar na sede, a peãozada vai poder votar em quem quiser, sede ou baia", anunciou Mion.

"Tem mais: ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, vai também poder ser puxado de qualquer lugar, da baia ou da sede. Só a Lidi está salva porque é a fazendeira, certo? Não vai ser demais?", questionou o apresentador.

Surpresa para os peões em A Fazenda 2020

Marcos Mion também disse que os peões ficarão sabendo da mudança apenas na hora da formação e que não terão muito tempo para pensar em quem votar.

"Não vai ter como eles reclamarem não 'ah minha opção devotos, não posso votar'... Aliás, quem quiser sabonetar, vai precisar pensar de uma desculpa boa e rápida porque vai ser ali na hora. Vamos ver o que eles vão fazer", afirmou o apresentador.

A mudança na formação de roça marca a penúltima semana do reality show. A final está marcada para dia 17 de dezembro. Até lá mais algumas formações de roça devem acontecer e eliminações serão necessárias.

Mais surpresas virão por aí. Os participantes ainda confinados nem imaginam que os peões já eliminados voltarão para o programa para concorrer a alguns prêmios e participar da festa final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado