Sozinho

A Fazenda 2020: Saudade da Miss? Tays sobre Mariano: "Tô te vendo triste demais"

Cantora conversou com o sertanejo na tarde desta segunda-feira


Mariano em foto de arquivo de A Fazenda 2020
Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis conversou com Mariano, na tarde desta segunda-feira (7), sobre o estado de espírito do peão em A Fazenda 2020. “Tô te vendo triste demais, não quero te ver assim", aconselhou a cantora. Na última quinta-feira (3), Jakelyne Oliveira, affair do sertanejo, foi a décima segunda eliminada do reality show.

“Gerou um monte de dúvida na minha cabeça. E aí, estou no cagaço de ter me enganado, entendeu? Tô um pouco confuso”, comentou Mariano, sem citar nomes.

Tays, então, ponderou: “Não se culpe por isso, aqui dentro a gente se engana com todo mundo, é difícil... Têm coisas que só lá fora, a gente vai ter a certeza, entendeu? Às vezes, nem é o que parece, é que aqui dentro faz a gente ver coisa errada”.

E ela prosseguiu: “Então, é melhor a gente ter a dúvida e tratar a pessoa... E não julgar, do que chegar lá fora e quebrar a cara. É melhor quebrar a cara fazendo o correto e não julgar”.

“Não quero te ver assim, não. Tô te vendo triste demais”, completou Tays. “Daqui a pouco passa”, acalmou Mariano. “Espero”, concluiu a cantora.

Mariano se estressa com Jojo Todynho

Mariano ficou irritado com Jojo Todynho neste domingo (6) em A Fazenda 2020. O estresse aconteceu após a funkeira tentar passar a mão em parte íntima do sertanejo visivelmente incomodado. “Eu não gosto dessa brincadeira, porr*. Falei três vezes já", disse o cantor.

A peoa, porém, não levou a sério o esporro de Mariano e caiu na gargalhada. "E aí, Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta", comentou Jojo. "Nenhum homem gosta", respondeu Mateus Carrieri.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado