Agoniada

A Fazenda 2020: Jojo Todynho se irrita com desperdício de comida: “Jogar tudo fora”

Funkeira tirou a segunda-feira para limpar a geladeira do reality show


Jojo limpa cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho tirou a segunda-feira para limpar a geladeira de A Fazenda 2020. A peoa não escondeu a irritação ao ver o desperdício de comida e encontrar vários alimentos já velhos dentro do eletrodoméstico. "Vou jogar tudo fora", disparou a cantora. 

"Eu vou jogar esses doces de morango, isso aqui, tudo fora. Isso aqui era tudo coisa que Mirella abriu e não comeu. Desperdício... Tá me dando uma agonia", esbravejou a cantora. “Duzentos tomates abertos, pra quê?”, completou na sequência.

Impaciente com a situação, Jojo jogou diversos potes e restos de alimentos no lixo enquanto resmungava sozinha na cozinha com o desperdício da peãozada. 

Eliminados testam negativo para covid-19 

Os doze eliminados de A Fazenda 2020 testaram negativo para covid-19. Os ex-peões estão confinados em um hotel de Itapecerica da Serra desde o último sábado como medida de segurança contra o novo coronavírus para retornarem para o reality show para as atividades finais do programa da Record.

Com o resultado negativo para a doença, eles puderam sair do quarto pela primeira vez nesta segunda-feira (7). Entretanto, um segundo exame será realizado antes que os ex-peões possam ter algum contato físico.

“O exame não acusa o vírus se tiver contraído muito recente, então se alguém pegou nos últimos dois ou três dias, pode ser que ainda não tenha aparecido", explicou  Lucas Maciel.  

Por enquanto, os eliminados podem somente frequentar o corredor e sempre fazendo o uso de máscaras. Não é permitido que eles tenham contato físico e nem frequentem o quarto uns dos outros. Mas só deles puderem deixar as dependências, eles já comemoram bastante e dividiram o momento nas redes sociais.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado