Peãozinho a bordo?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho fica "grávida" de Mateus Carrieri

Funkeira afirmou que o ator é pai do "filho que espera"


Mateus Carrieri fazendo coração com as mãos encostado em Jojo Todynho
Jojo Todynho brinca que está grávida de Mateus Carrieri. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta segunda-feira (07), Jojo Todynho ficou com barriga à mostra no quarto de A Fazenda 2020 e brincou que está grávida. Quando Mateus Carrieri entrou no local, a cantora disse que o "filho que espera" é do ator e personal trainer. Todos os outros peões que estavam no cômodo da sede gargalharam com a situação. "Mateus, pai da criança, vem tirar uma foto", pediu Jojo.

Mateus entrou na brincadeira, parou atrás de Jojo e ficaram sorrindo em frente ao espelho. Depois, Carrieri fez um coração com as mãos encostando na barriga da funkeira.

O clima descontraído voltou a reinar no reality depois de um dia tenso na sede. Mais cedo, Jojo Todynho, na hora em que estava limpando limpar a geladeira, não escondeu a irritação ao ver o desperdício de comida e encontrar vários alimentos já velhos dentro do eletrodoméstico. "Vou jogar tudo fora", disparou a cantora.

"Eu vou jogar esses doces de morango, isso aqui, tudo fora. Isso aqui era tudo coisa que Mirella abriu e não comeu. Desperdício... Tá me dando uma agonia", esbravejou a cantora.

“Duzentos tomates abertos, pra quê?”, completou na sequência. Impaciente com a situação, Jojo jogou diversos potes e restos de alimentos no lixo enquanto resmungava sozinha na cozinha com o desperdício da peãozada.

Sem ganhar provas em A Fazenda 2020

Faltando cerca de 10 dias para o final de A Fazenda 2020Stéfani Bays e Tays Reis lamentaram não terem conseguido nenhuma prova sequer ao longo do reality. "Não superei ontem. Dizem que aceita que dói menos, mas olha", lamentou Tays, que viu Biel ganhar mais uma Prova de Fogo.

Stéfani relatou ter se machucado em duas provas e avisou que está na próxima Roça: "Já tava pensando no meu discurso". A ex-MTV afirmou que chegará no Hora do Faro sorrindo: "Vou ser bem sincerona. Dinheiro acaba rápido e o que foi gravado aqui fica pra sempre".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado