Tchau reality

A Fazenda 2020: Após polêmica com Biel, cinegrafista é demitido de vez da Record

Profissional teve audios vazados em que comunica sua saída emissora


Biel aparece sério na cozinha de A Fazenda 2020
Biel ofendeu câmera achando que mensagem foi para ele. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Após ter sido afastado de A Fazenda 2020 por descumprir regra interna do reality, o cinegrafista que passou por polêmica com Biel foi demitido de vez da Record nesta semana. Em um áudio vazado entre o profissional e amigos de emissora, o operador de câmera lamenta sua saída do canal.

"O Bonfim acabou de entrar em contato comigo e me dispensou realmente da Fazenda. Não faço mais parte do projeto que está chegando ao final e nem vou mais retornar à Fazenda. Eles vão marcar um dia para eu ir aí buscar minhas coisas que estão no armário", aparece no áudio.

"Vão entrar em contato pra fazer o distrato e modificar a nota fiscal que eu fiz com aqueles valores finais que eu fiz, porque a Fazenda foi esticada. Vou ter que desmembrar a nota e fazer o valor correto só dos dias que vou trabalhar. Me dispensou e não faço mais parte do projeto", contou o profissional demitido em áudio obtido pela coluna Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Esperança para voltar em A Fazenda 2020

Em outra gravação, o cinegrafista demonstrava esperança em ser readmitido, por conta da repercussão do caso entre os participantes do programa, já que a Record avisou aos peões sobre o ocorrido.

"Quando estava passando o vídeo informativo (...), a Lidi estava lendo para todos eles. Aí a Lidi pegou e disse: ‘tá vendo, fez o profissional perder o emprego. Isso está errado’. O Lipe também fala: ‘Sacanagem fazer isso, um pai de família perder o emprego em pleno Natal", lembrou o cinegrafista.

"A Jojo fala: ‘Produção, traz o rapaz de volta. Poxa, que isso? Sacanagem’. E aí o Biel também falou: ‘Estou me sentindo responsável, muito triste pelo que eu fiz’. Então, vamos ver no que vai dar’, contou o ex-funcionário.

Para quem não se lembra, o profissional, em conversa com um diretor de imagem, respondeu em voz alta "para de acelerar a câmera caralh*", enquanto estava registrando uma conversa entre Biel e Tays Reis atrás do espelho do closet.

O cantor ficou revoltado, achando que a mensagem era para ele. Por isso o cantor começou a fazer xingamentos, mesmo com Tays pedindo calma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado