Fora no apresentador

A Fazenda 2020: Jakelyne avisa que vai ignorar Mion caso faça pergunta indesejada

A ex-miss Brasil não quer responder sobre questionamentos por causa de sua briga com o cantor


Jakelyne Oliveira pensativa na sala de A Fazenda 2020
Jakelyne Oliveira avisou que vai ignorar Marcos Mion em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante conversa na casinha da árvore de A Fazenda 2020 com Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira afirmou que vai ignorar Marcos Mion, caso o apresentador a pergunte sobre Biel no momento em que estiver no deck de eliminação nesta quinta-feira (03). A ex-miss Brasil brigou com Tays Reis por causa do cantor durante a festa do último final de semana. Além disso, Jake é uma das roceiras ao lado do rapaz e de Jojo Todynho.

"Naquele momento (ao vivo), é meu momento de fala. É igual o que Mion fala: 'Tudo que vocês estão fazendo está gravado'. Como vai estar ao vivo, se ele me perguntar algo sobre Biel, eu vou mudar a conversa", avisou a modelo.

Ao ouvir Jakelyne contando sobre a possível atitude dela com o apresentador do reality show, Stéfani disse que Mion vai falar que ela está sabonetando.

"Não. Vou falar assim: 'Mion, vou ser bem sincera, pode ser a última vez que eu tenho a oportunidade de falar aqui, então em relação ao Biel, já falei na última formação de roça que é uma pessoa que não sinto verdade. O que eu queria deixar muito claro não só pra voce, mas para todo mundo esta na sede é que tal, tal, tal, tal...", afirmou Jakelyne.

Resposta de Jakelyne em A Fazenda 2020

A modelo também contou como responderá o apresentador, caso Marcos Mion a pressione durante o programa ao vivo desta quinta-feira (03).

"Tudo bem Mion, até te peço desculpas, mas você entende que pode ser minha última fala aqui dentro? Então, eu preciso falar isso antes de sair", prometeu.

É a primeira vez que Jakelyne Oliveira vai para a votação do público no reality. As outras duas vezes em que esteve na roça, voltou fazendeira e escapou da berlinda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado