Reta final

A Fazenda 2020: Êxtase de Biel e tristeza de Mariano: o pós-eliminação

Biel vai ao delírio e Mariano se entristece


Biel em A Fazenda comemorando
Biel volta da Roça e fica alucinado - Reprodução/Record TV

Jakelyne Oliveira deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na madrugada desta sexta-feira (4) e fez os ânimos ficarem exaltados no reality rural da Record. Com isso, Biel e Jojo Todynho seguem no jogo, e o cantor não escondeu a empolgação ao voltar para a sede. Outros, no entanto, acabaram ficaram desolados com a eliminação da Miss.

O funkeiro, que estava tranquilo, chegou gritando: "Amanhã tem. Vamos que vamos!". Quem não gostou foi Mariano e Stéfani, que demoraram para a ficha cair. Eles estavam ansiosos pela volta de Jakelyne.

Com o sangue mais frio, Biel lamentou que os "guris da baia" já não existem mais e custou a lembrar o primeiro eliminado do programa. "Fernandinho [Beatbox], JP, Rodrigão e Cartolouco. Não foi?", recordou Mariano. O funkeiro se lembrou: "C... Foi strike!".

Seguidores importam?

Já famosos aqui fora, Jojo e Biel são um dos favoritos para ganhar o prêmio. O que reacendeu a discussão sobre seguidores. Os números importam?

Para Lidi Lisboa, a Roça foi ingrata. "Qualquer pessoa no meio deles ia embora", opinou. Para Tays, no entanto, isso não é verdade, já que Mirella tinha mais seguidores. Stéfani explicou que Jojo e Biel já eram muito fortes com o público antes.

Mariano também analisou e disse que se fosse voto para sair, Jakelyne teria voltado: "A torcida do Biel ia estar votando no Biel para sair e do Biel na Jojo para sair. Foi uma Roça muito ingrata".

Briga entre Jojo e Lidi em A Fazenda 2020

Jojo e Lidi não se entendem mesmo no reality. A atriz ficou indignada com a volta da dona do hit Que Tiro Foi Esse?. "É muito difícil viver com a Jordana. É insuportável. Meu Deus! Pensei sério na possibilidade dela sair. Não é possível!", disparou ela.

A atriz também se arrependeu de ter dito à Jojo que ela não é insuportável: "Não sei porque tinha que abrir minha boca. Tô com raiva de mim porque fui falar que não é insuportável, mas ela é".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado