Motivo da treta

A Fazenda 2020: Mateus culpa Rodrigo Moraes por briga com Lidi

Ator afirmou que os desentendimentos com a atriz começaram depois da eliminação do modelo


Mateus Carrieri aparece tenso na pré-eliminação de A Fazenda
Mateus Carrieri falou sobre a origem das tretas com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (03), na área externa de A Fazenda 2020, Mateus Carrieri conversou com Lipe Ribeiro sobre sua relação com Lidi Lisboa. O ator contou para o influenciador digital sobre os desentendimentos com a atriz ao longo do confinamento. Carrieri revelou para Lipe sobre a origem das brigas e culpou Rodrigo Moraes, terceiro peão eliminado do programa, por ter influenciado Lidi contra ele.

"Parece que a gente (Mateus e Lidi) fez as pazes. Eu gosto dela. Eu nem sei ao certo como começou. Tem a ver com o Rodrigão, a saída dele. Devo ter falado algumas coisas algumas coisas dele que ela não gostou", afirmou Mateus.

Na sequência da conversa, os colegas de confinamento vislumbraram como será a próxima roça do programa. "É muito difícil não ir (para a roça). Todo mundo pode, só a Lidi está fora (já que é a fazendeira) e talvez quem ganhar o poder (lampião) no domingo pode se livrar", analisou Carrieri.

Punições pelos poderes em A Fazenda 2020

Já Lipe comentou sobre o transtorno das punições que aparecem nos poderes verde e vermelho. Na última formação da roça, por meio de um poder, Mariano escolheu ficar imune à votação, mesmo tendo como consequência a falta de água encanada na casa por 48 horas.

"Só não podia ser nada de punição mais. Esse negócio de falta de água é um saco. Tira minha paz. Quem quiser ir tomar banho, que vá lá buscar água (no poço), não vou ficar pegando não", disse Lipe.

"Hoje eu peguei doze baldes. Desde manhã até agora. Mas todo mundo pegou também, pelo menos os homens. A Tatá lavou louça pra caramba, do jeito que ela sabe", contou Mateus, elogiando Tays Reis, que deixou a cozinha organizada sem usar quase nenhuma água.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado