Eliminadas

A Fazenda 2020: Raissa não descarta se entender com Mirella: “Tô aberta”

Ex-peoa disse que esta disposta conversar mesmo depois do que soube fora do reality


Raissa e MC Mirella em A Fazenda 2020
Raissa e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa afirmou nesta terça-feira (1) para os seus seguidores do Instagram que não descarta se entender com MC Mirella. Após a eliminação de A Fazenda 2020, a modelo viu vídeos em que a funkeira falava um tanto mal dela e também o plano de provocar a expulsão a ex-vice Miss Bumbum. Na Live do Eliminado, ela chegou a falar que jogaria água na cantora, mas a treta ficou no passado.

“A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade”, comentou Raissa sobre o episódio da fatídica reunião de condomínio, em que a advogada da MC chegou a dizer que pediria que a modelo deixasse o reality show por conta da síndrome de Boderline.

No entanto, ela não descarta a reaproximação. “A nossa amizade teve vários altos e baixos. A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela... A gente precisa conversar, mas tô aberta, sim”, disse.

A justificativa da falta de conversa entre as duas, segundo Raissa, é a agenda corrida desde que deixou o reality show. “Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada".

Eliminados vão voltar para A Fazenda 2020

Será que a conversa de Raissa e MC Mirella acontecerá diante das câmeras de A Fazenda 2020? Todos os eliminados vão retornar ao confinamento para participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality. Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

Nessa altura, os três finalistas já estarão definidos, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (1º). A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado