Bandeira da paz

A Fazenda 2020: Lidi elogia Jojo Todynho: "Foi bonito ver ela tranquila"

Atriz comentou que ficou feliz em não ter brigado com funkeira durante programa


Lidi Lisboa deitada na cama no quarto
Lidi Lisboa elogia comportamento de Jojo Todynho. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Depois de ter discutido durante o programa ao vivo com Jojo Todynho, na penúltima formação da roça, Lidi Lisboa comentou com Biel sobre a postura da funkeira ao ser votada pela atriz para a berlinda desta semana. Em bate papo com o cantor nesta quarta-feira (2), no banheiro de A Fazenda 2020, Lidi elogiou Jojo por ela não ter brigado mais uma vez com ela.

"Ela não está tão agressiva como achei que estivesse por eu ter a indicado. Tudo certo! Eu, pelo menos, evolui nesse parâmetro de reconhecer quando eu erro, pedir desculpas e aceitar sem atacar. Ontem falei aquilo no ao vivo, mas não queria brigar. Não tava mesmo querendo isso. E que bom que ela aceitou naquele momento, foi bonito ver ela tranquila. Menos mal", afirmou Lidi.

"Dentro das limitações, ela evoluiu muito aqui dentro, tem coisas que não tem jeito mais", respondeu Biel, que também está na roça desta semana, mas foi vetado de fazer a Prova do Fazendeiro por Jojo.

Noite de Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Mais tarde no quarto, Lidi e Jakelyne Oliveira falaram sobre a Prova do Fazendeiro que disputaram nesta quarta-feira (2) com Jojo. A ex-miss Brasil analisou os cenários de quem vencer o desafio.

"Jordana volta como fazendeira, ela sai da baia. Engraçado que ela passou chapéu para o Teteu (Mateus Carrieri) e pode receber o chapéu de volta dele. Se Lidiane volta como fazendeira, ela será a pela primeira vez como fazendeira e não poderá falar que não tem sorte nas competições. Se eu voltar, vai ser a minha quarta vez como fazendeira", analisou.

"Todo cenário é bom. Se eu voltar, será a segunda vez que o fazendeiro manda um peão e ele volta fazendeiro. Só tinha acontecido com a Carol (Narizinho), quando o Rodrigão (Moraes) a mandou e ela voltou com o chapéu", relembrou Jakelyne.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado