Hora do adeus

Raissa Barbosa é eliminada de A Fazenda 2020

Modelo foi a décima primeira peoa a sair do programa


Raissa Barbosa chorando no quarto
Raissa Barbosa deu adeus a A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa foi a décima primeira peoa eliminada de A Fazenda 2020. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (27), com 25,58% dos votos. A miss bumbum disputou a permanência do programa Record com Lidi Lisboa e Mariano. Eles conquistaram 32,62% e 41,80% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 700 milhões de cliques em menos de um dia de votação.

"Eu estava com dois grandes famosos. A Lidi que é uma grande atriz, e o Mariano que é um grande cantor. Eu só sou a Raissa. Eu adorei, obrigado pela oportunidade. Fiquei muito feliz de ter chegado até aqui", afirmou Raissa, depois que Marcos Mion contou a notícia.

A modelo foi a foi a terceira participante na berlinda, por meio de votação entre os peões da baia. Antes disso, Lidi Lisboa foi primeira peoa a ir para a roça, através da indicação da fazendeira Jojo Todynho.

Depois dela, Mariano foi o mais votado pela casa. Já na dinâmica do resta um, Mateus Carrieri sobrou e foi para a roça também. Mas o ator ganhou a Prova do Fazendeiro e se safou da berlinda.

Relembre a trajetória de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020

Raissa Barbosa chegou no confinamento na dela, mais tranquila e quieta. Aos poucos, ela foi se entrosando com com os outros participantes do reality, principalmente com a ala feminina do jogo.

Logo na primeira semana, ela levou uma enxurrada de votos da casa e foi para sua primeira roça. A ocasião fez com que ela surtasse e tivesse uma crise de seu transtorno de Borderline.

Ela socou sua cama e travesseiro, gritou muito e jogou água na cara de seus adversários. Em outros momentos de crise, ela atacou outros peões, até com creme hidratante, e quebrou parte do banheiro da sede.

Apesar dos surtos, ela teve momento carinhosos com Lucas Maciel, com quem teve um relacionamento, entre tapas e beijos, dentro do reality.

Considerada uma das favoritas do reality, em sua disputa na última roça, não conseguiu conquistar a preferência do público dessa vez.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado