Isolada

A Fazenda 2020: Lidi reclama das louças e foge de almoço

Atriz está na berlinda com Mariano e Raissa Barbosa


Na despensa, Lidi se isola dos peões em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa se isola em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não esconde sua insatisfação com a desorganização dos peões em relação à limpeza de A Fazenda 2020. Designada pela ex-fazendeira Jojo Todynho, a atriz ficou responsável pela louça durante a semana e nesta quinta-feira (26) ela voltou a reclamar, desta vez com Biel, sobre a quantidade de talheres, pratos e afins na pia.

"Não aguento mais essa louça, Biel. Não aguento mais", desabafou a atriz. "Tem até prato sujo na pia!", comentou o cantor. "Não aguento mais. Sabe o que eu estava pensando? Eu sou muito tonta. Estou lavando louça desde que cheguei aqui", disse a peoa.

De acordo com o desabafo da atriz, ela acredita que as pessoas a colocam na função por vingança dentro do reality show. "Sempre tem um. E eu, tonta, faço”, disparou.

Depois da reclamação, a atriz fugiu do almoço e se isolou na despensa. Ela até tentou se esconder das câmeras enquanto comia uma maça, mas não teve jeito, a peoa não conseguiu ficar totalmente só no reality show.

Lidi disputa a décima primeira roça com Mariano e Raissa Barbosa. O décimo primeiro eliminado será revelado na edição da noite desta quinta-feira. A atriz revelou não estar muito confiante porque acredita que o sertanejo é forte no jogo, já ele conta ainda com a torcida da crush Jakelyne Oliveira. “Preferia estar na roça com Mateus”, disse durante a madrugada em conversa com Stéfani Bays.

Enquete do NaTelinha indica eliminação de Mariano

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Lidi aparece na frente com 46%, e depois, vem Raissa, com 40%. Isso se concretizando, as duas devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Mariano ficou bem distante, com 14%.

Em vista a grande distância entre os dois menos populares, é possível dizer que o sertanejo é quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado