Primeira berlinda

A Fazenda 2020: Mariano faz promessa caso volte da roça

Sertanejo disputa permanência no reality com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa


Na sala, Mariano está sentado ao lado de Jakelyne no sofá de A Fazenda 2020
Mariano faz promessa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano fez uma promessa e tanto para os peões, na tarde desta quinta-feira (26), caso volte da décima primeira roça de A Fazenda 2020. “Eu faço todos os bichos”, disse em conversa na sala com os colegas. O sertanejo está na berlinda com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa.

Na sala, a peãozada discutia como ficará as tarefas amanhã sob a gestão do novo fazendeiro, o ator Mateus Carrieri, com um quadro de apenas nove participantes, que se dividem entre o trato dos bichos e funções na sede. “É o cavalo que tem três pessoas que fizeram? Só falta o cavalo?”, perguntou Raissa. “Tem que ver como eles [produção] vão fazer”, respondeu Lipe Ribeiro.

“Mas o outro que falta o cavalo é o Biel, mas o Biel falta cavalo, jumenta e mini cabra”, comentou Jakelyne Oliveira. “Eles dois [Biel e Mariano] que falta o cavalo, né?”, indagou Raissa. “Sim, e o Teteu e ele não vai precisar fazer”, disse Lipe lembrando que Carrieri é o fazendeiro.

“Então, o Mariano faz o cavalo?”, questionou a modelo. Mariano, então, se pronunciou: “Se eu voltar”. E fez a promessa: “Se voltar faço. Se voltar eu faço o cavalo, se quiser que eu faço todos os bichos, eu faço”. Os peões caíram na risada diante da declaração do sertanejo.

Enquete do NaTelinha aponta eliminação de Mariano

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Lidi aparece na frente com 46%, e depois, vem Raissa, com 40%. Isso se concretizando, as duas devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Mariano ficou bem distante, com 14%.

Em vista a grande distância entre os dois menos populares, é possível dizer que o sertanejo é quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado