Novela mexicana

A Fazenda 2020: Tays chora durante nova DR com Biel

Peões terminaram na última festa do reality show


No quarto, Tays Reis tem DR com Biel em A Fazenda 2020
Tays Reis durante DR com Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Tays Reis protagonizam uma novela mexicana no confinamento de A Fazenda 2020. Terminados desde o último pós-festa, quando a cantora perguntou se peão estava apaixonado, os dois tiveram uma nova discussão de relação, na tarde desta quinta-feira (26), e ela chorou durante a conversa.

“Eu quero falar, mas eu não estou conseguindo falar. É muito, muito ridículo”, disse Tays em meio ao choro.  “Olha vou te falar Tays Reis... Capricornianinha, hein?”, emendou Biel. “Eu sou tão fácil de lidar”, comentou a peoa. “E eu então?”, se comparou o cantor.

“Você?”, indagou Tays. “Eu deixo tudo claro”, garantiu o cantor. “É piada, né?”, disparou ela. “Debochada”, alfinetou Biel. Eles ficaram um tempo em silêncio e a cantora questionou o ex-namorado: “Como que você consegue falar, que consegue dormir com uma pessoa e acordar com uma pessoa e não sentir nada por ela?!”.

“Eu não falei que não sinto nada”, alegou Biel. “A forma que eu fiquei sabendo foi diferente”, disse relembrando o que Jakelyne Oliveira tinha te falado. “Ficou sabendo?”, perguntou o cantor. “Sabe como eu me senti? ‘Eu não estou acreditando’”, exclamou a peoa.

Biel e Tays, o casal ioiô

“Não estar apaixonado, não significa não estar sentindo nada”, ponderou Biel. Tays, no entanto, se esquivou do termo “apaixonado” justificando que não tinha trazido o sentimento para a conversa. “Esquece essa peste de estar apaixonado, esquece isso”, pediu;

“Mas você fica fazendo essa pergunta o tempo todo, e é aí que mora o problema”, avaliou Biel. “Eu estou fazendo essa pergunta?”, esbravejou Tays. “Quantas vezes você fez?”, comentou o cantor. “Mas eu estou fazendo essa pergunta agora?”, indignou-se a peoa. “Nossa, Tays, eu tô doido, não é possível”, disse o peão sem paciência.

“Meu Deus do céu, a gente não consegue conversar, já percebeu isso?”, comentou Tays. E a cantora insistiu na pergunta sobre o cantor não sentir nada por ela: “Você conseguir dormir e acordar ao lado de alguém e falar que não sente nada. Você é o que? Um monstro? O que tem dentro do seu coração?”.

“Eu falei isso?”, perguntou Biel. “A Jake disse que você falou isso”, entregou a amiga Tays. “Então, vai dormir com a Jake... Não dá”, comentou Biel. E o peão encerrou o assunto dizendo que não dava mais. Será que os peões vão seguir o histórico de se reconciliar durante a festa?


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado