E a Raissa?

A Fazenda 2020: MC Mirella faz campanha pela permanência de Lidi

Cantora chamou mutirão de "Vaca Sagrada" em alusão à briga que teve com atriz


MC Mirella durante Live do Eliminado de A Fazenda 2020
MC Mirella em live do eliminado de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Apesar da reaproximação com Raissa Barbosa quando ainda estava confinada em A Fazenda 2020, MC Mirella resolveu fazer campanha pela permanência de Lidi Lisboa na décima primeira roça do reality show da Record. Além da atriz, estão na berlinda a ex-vice Miss Bumbum e Mariano. Um dos três vai ser eliminado na edição desta quinta-feira (26).

Será que a décima eliminada do programa não gostou da justificativa de Raissa durante a edição de ontem (25)? A modelo disse que “defendeu amiga, que achava que era amiga e usou contra ela o que sabia”.

Nas redes sociais, Mirella puxou alguns mutirões hoje. Um deles, inclusive, fazia alusão à briga que ela teve com Lidi durante o programa, quando a funkeira estava no grupo bico preto. Na ocasião, a atriz chamou a cantora de “vaca” e “mimada”. E o mutirão liderado pela MC ganhou o nome de “A Vaca é Sagrada”.

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Lidi aparece na frente com 46%, e depois, vem Raissa, com 40%. Isso se concretizando, as duas devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Mariano ficou bem distante, com 14%.

MC Mirella causa nas redes sociais

MC Mirella surpreendeu seus seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (25), ao compartilhar um storie em que aparece nua ao volante em clima de ousadia. Não é a primeira vez que a décima eliminada de A Fazenda 2020 compartilha imagens sexys desde que deixou o reality show da Record.

A ex-peoa já compartilhou um vídeo de ligerie dançando em casa e uma foto com maiô super ousado com a paisagem de São Paulo ao fundo. Sem julgamento de alguns participantes como no confinamento, a funkeira tem feito a alegria dos fãs nas redes sociais.

Na manhã de ontem, ela participou do programa Hoje em Dia e não deixou de falar sobre seu desafeto declarado no reality show, o sertanejo Mariano. Para a funkeira o peão é um tanto “inconveniente” e quer bancar o bom moço.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado