Dia de eliminação

A Fazenda 2020: Mateus aposta sobre retorno de Lidi: "Vai voltar com cara de soberba"

Carrieri deseja que atriz seja a décima primeira peoa a sair do reality


Mateus Carrieri aparece tenso na pré-eliminação de A Fazenda
Lidi Lisboa foi criticada por Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversaram muito sobre a roça de A Fazenda 2020 desta semana entre Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa. Em conversa na área externa do reality na noite desta quinta-feira (26), o ator e personal trainer detonou o comportamento de Lidi no confinamento e, mesmo torcendo pela eliminação dela hoje, levantou a possibilidade de ela voltar para a sede.

"Eu gostaria que ela saísse. Se ela voltar, vai voltar com cara de soberba, que eu sei. Vamos pro pau, sou o fazendeiro da semana", ameaçou Carrieri.

"Você tem duvida de que se a Lidi sair hoje, amanhã ela vai nos detonar lá no Hora do Faro? Eu quero mais é que isso aconteça", afirmou.

Mateus também falou sobre seu incômodo com Lidi durante os últimos dias. O ator citou as vezes em que ela reclamou, mesmo ganhando prêmios em dinâmicas.

"Pela convivência na casa, eu gostaria que ela saísse. Ela incomoda muito. Como eu falo pouco, eu observo muito. Ela é uma pessoa que me irrita, a postura dela. Hoje ela ganhou uma negócio e ficou de cara feia, de bico. Agradece e para de reclamar. Enche o saco isso", desabafou o personal trainer com Jojo.

Roça incerta em A Fazenda 2020

Jojo Todynho ouviu com atenção o amigo, afirmou estar com dúvida quanto ao resultado da roça entre Lidi, Mariano e Raissa, mesmo ela torcendo pelo retorno do sertanejo e miss bumbum, e disse que prefere se surpreender.

"Eu tô bem tranquilo quanto as minhas atitudes. A gente nunca combinou voto, nunca perguntei pra você em quem vai votar. Nunca combinamos de nos proteger, foi naturalmente porque a gente se gostava. É uma amizade gostosa. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, eu não esperava", disse Mateus sobre a amizade com Jojo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado