Dicas da peoa

A Fazenda 2020: Jojo aconselha Raissa: "Não se perca"

Cantora contou sua experiência de vida para colega de confinamento


Jojo Todynho debruçada na cerca do galinheiro de A Fazenda 2020
Jojo Todynho deu conselhos para Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto caia a chuva em Itapecerica da Serra, cidade da Grande São Paulo onde se localiza a sede de A Fazenda 2020, Jojo Todynho conversou com Raissa Barbosa sobre sua expectativa para a noite de eliminação desta quinta-feira (26). A cantora aproveitou para contar sua experiência de vida e deu conselhos para a miss bumbum para não se incomodar com as adversidades do jogo.

"Quando estourei na internet, minha avó falou duas coisas pra mim 'não se esqueça e não se perca', sempre trabalhei. Então não é porque eu não ganhei o prêmio hoje, que não vou ganhar amanhã e não vou ficar feliz que você não ganhou. Aqui vejo isso", analisou a funkeira.

A modelo aproveitou para lembrar que já passou por muitas situações constrangedoras no reality com seus colegas de confinamento.

"Eu vejo isso e passo por isso direto, da pessoa me tirar de jogo, não querer que ganho nada. Falo de um modo geral", afirmou Raissa.

Jojo respondeu Raissa: "Isso é simbólico. A gente não trabalha? A gente tem capacidade de comprar tudo que a gente poderia ganhar aqui".

Conselho de Jojo em A Fazenda 2020

A acreana concordou com Jojo e citou as possibilidades que A Fazenda 2020 está criando em seu trabalho nas redes sociais.

"Isso aqui está sendo uma oportunidade única porque vai mudar todo meu foco lá fora. Antes eu só tinha seguidores homens e agora tenho seguidoras mulheres, acredito que agora vou conseguir trabalhar no Instagram, nunca conseguir ganhar dinheiro com rede social", contou.

Jojo Todynho acredita que, melhor do que ganhar prêmios no jogo, é ficar sempre com a mente tranquila e ter paz de espírito.

"Tem uma coisa que nada pode tirar é a nossa paz de espírito. Eu moro sozinha por causa disso. Eu entro em casa eu não vejo vizinha, não vejo nada. Vou curtir. Eu sou careta, eu brinco, falo safadeza, mas sou careta. Não é dinheiro, prêmio, é seu bem estar, sua mente", afirmou a cantora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado