Excesso de intimidade

A Fazenda 2020: Stéfani sofre com gases e reação dos peões a deixa indignada

Biel, Lipe Ribeiro e Mariano arrancaram gargalhadas da ex-MTV


Foto de arquivo de Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays tentou manter a distância dos colegas de A Fazenda 2020, na madrugada desta quinta-feira (26), por causa de gases intestinais. O “problema” da ex-MTV, no entanto, tirou gargalhadas e zoações dos peões Biel, Lipe Ribeiro e Mariano. "A gente cheira junto", disse o sertanejo gerando indignação na maquiadora. 

Quando questionada pelos peões o motivo do distanciamento, ela contou que estava com gases, mas avisou que o cantor paulista e o sertanejo não poderiam falar nada já que sofriam do mesmo mal. "A gente não nega o peido", brincou Mariano. “A gente ainda cheira junto”, emendou Lipe gerando revolta em Stéfani. “Aí já é demais”, disparou a peoa.

"É pra acabar mais rápido o cheiro", justificou o empresário. “Ai que nojo”, gritou Sté. “Você não sabia?”, questionou Lipe. “Que nojo”, disse novamente a digital influencer. "Se cada um cheirar um pouquinho, acaba mais rápido", alegou Mariano gerando indignação na maquiadora.

Biel, Lipe e Mariano tentam convencer Stéfani

"Chega aí, Teté, a gente peida junto e aí acaba rapidinho", disse Lipe. "É melhor tragar seu peido do que ficar falando alto", comentou Biel. "Olha, que eu vou peidar em vocês, e vocês vão se arrepender", alfinetou a peoa caindo na risada.

“Tá feio assim?”, questionou Mariano. “Não, é só gases, não tem cheiro... É que eu tô mal da barriga”, respondeu Sté. “Senta aqui, não dá nada”, tentou convencer o sertanejo. “Tá bom”, disse a maquiadora enquanto caminhava para se juntar ao grupo. E ela ainda debochou: “Vou votar na Stéfani porque ela peidou no meio da gente numa conversa”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado