Exclusivo

Primeiro eliminado de A Fazenda 2020, Fernandinho BeatBox diz que “máscaras estão caindo”

Ex-peão comentou sobre os últimos acontecimentos do reality show e revelou para quem torce


Fernandinho durante participação em A Fazenda 2020
Fernandinho BeatBox em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Fernandinho BeatBox, primeiro eliminado de A Fazenda 2020, afirmou em entrevista exclusiva ao NaTelinha estar achando “uma loucura” os últimos acontecimentos do reality show. O ex-peão também avaliou que “as máscaras” de alguns participantes “estão caindo” e que, se houvesse uma repescagem, agiria no confinamento exatamente da mesma forma da sua breve passagem.

Fernandinho contou que está acompanhando pouco o reality show. “Vejo nos dias da formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação. Nunca fui de acompanhar muito, antes de participar de A Fazenda, eu só tinha visto a primeira edição da Casa dos Artistas (SBT), em 2001”, revelou.

E o que o ex-peão está achando do programa? “Uma loucura”, brincou ele. “Nesta última votação, Lidi falou muitas ‘verdades’ durante o programa ao vivo”, comentou sobre a discussão da atriz com a Jojo Todynho. “Ninguém enfrenta a Jojo e ela enfrentou”, analisou Fernandinho, que apontou a funkeira “ser meio mandona” no confinamento.

“Eu mesmo tive um pequeno desentendimento com ela [Jojo Todynho] na primeira semana, mas baixei a bola. Preferi fugir [da discussão] porque não gosto de conflito”, lembrou. Durante a passagem pelo reality show da Record, Fernandinho afirmou que evitaria brigas e se houvesse uma repescagem, ele garantiu que adotaria a mesma postura.

“Participaria de uma repescagem por questões de contrato, mas eu manteria a mesma conduta”, destacou. Agora, como espectador, ele opinou que algumas pessoas estão mostrando como realmente são. “As máscaras estão caindo... Você consegue manter a máscara por um tempo, mas depois de um tempo você vai se mostrar como é”, ponderou.

E quem estaria deixando a máscara cair? “A própria Lidi... Ela sempre se mostrava uma pessoa calma no início do programa. Agora, ela está com fogo nos olhos.” Sem dizer nomes, o ex-peão também pontuou que alguns participantes “estão se queimando”.

“Muitos estão queimando, nesse ponto é bom ter sido eliminado logo no início, porque eu tenho uma carreira de muito tempo”, completou Fernandinho. Ele revelou que sua torcida era pro Lucas Maciel, já eliminado, Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro.

“Quando sai, a família do Lipe me procurou, eles foram muito educados. Isso me fez ter mais admiração por ele”, entregou.

O rótulo de primeiro eliminado

O rótulo de ser o primeiro eliminado pesa? “Fiquei muito triste, porque o que eu mais queria quando entrei era não ser o primeiro eliminado, mas Deus sabe de todas as coisas. Hoje, eu levo como uma grande oportunidade.”

O fato de ter sido o primeiro eliminado, no entanto, possibilitou Fernandinho de participar do parto do filho, o pequeno Gael. “Foi surreal acompanhar o nascimento de um filho com a mulher que eu amo. Deus foi fenomenal”, disse orgulhoso.

Os planos para o futuro de Fernandinho incluem muito trabalho. “Estou lançando meu EP e para o ano que vem estou trabalhando em um novo disco.”


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado