Pré-eliminação

A Fazenda 2020: Euforia de Mateus e desânimo de Tays: a madrugada pós-Prova

Mateus é o dono do chapéu em A Fazenda 2020


Mateus e Tays com reações diferentes em A Fazenda 2020
Mateus e Tays: sentimentos opostos - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri conseguiu a vitória em uma Prova do Fazendeiro e entrou em estado de euforia por ter sido o novo dono do chapéu, enquanto Tays Reis está cada vez mais pra baixo com o clima dentro de A Fazenda 2020.

O ator foi ovacionado pelos peões logo quando chegou do campo de provas e Jojo Todynho foi só elogios ao colega, que pretende levar para a vida: "É com muita honra e prazer que passo o chapéu pro meu parceiro daqui pra vida. Meu amigo, meu irmão, isso foi uma realização pra você. Todos os seus filhos te amam e Deus não ia deixar você ir pra Roça mais uma vez".

Enquanto isso, na madrugada, Tays se afastou dos demais peões e revelou o desânimo: "Tô desesperada. Isso aqui tá me deixando muito mal. Até meu astral não tá conseguindo ser mais feliz aqui dentro".

Os planos de Mateus em A Fazenda 2020

Numa conversa com Jojo Todynho, o novo Fazendeiro adiantou que não quer saber de levar punições em seu reinado: "No meu legado não quero punição também. Veja o que vocês vão aprontar".

Quem também não estava muito bem é Stéfani Bays, que admitiu a Lidi Lisboa que não estava feliz com Jojo pela cobrança em não ter votado em Biel: "Parece que fui errada, a burra, que eu devia fazer o jogo das outras pessoas. Foi uma jogada".

Stéfani lamenta que "tenha saída de burra", mas reitera que apenas não fez o jogo delas: "Talvez para o público tenha ficado estranho eu não votar no Biel pela milésima vez".

Lidi Lisboa afirma que preferia enfrentar Mateus na Roça a Mariano: "Arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Considero ele um cara muito forte de provas, de público. Ele é muito carismático".

Antes de entrar, a atriz imaginava que Jojo seria um dos seus desafetos: "Saiu que ela viria mas é 50% que viria e 50% que não. Não tem como ter certeza. Quando entrei que a vi, falei 'ai, meu Deus'. Sabia que ia acabar brigando com ela, ela é muito personalidade e eu também sou. Não sou puxa-saco de ninguém. Uma hora ia dar merda".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado