Medo no ar

A Fazenda 2020: Stéfani passa perrengue com jumenta e é acudida por Mateus

Stéfani passou apuros com o animal


Stéfani em A Fazenda 2020 ao lado da jumenta
Stéfani passou apuros com a jumenta - Reprodução/PlayPlus

Depois de uma decepção grande por conta dos fogos de artifício a favor de Mariano, Stéfani Bays até que acordou de bom humor em A Fazenda 2020. A peoa tem a tarefa de cuidar da jumenta e desejou bom dia ao animal, mas percebeu que ela estava menos amistosa que de costume.

"Não vai me deixar entrar não? Não tem problema. Eu entro igual", avisou ela, pulando a cerca. A jumenta, claro, não gostou muito disso. "Ela está brava! Ai, ela tá brava! Ela tá brava, Mateus, não quer deixar eu entregar", lamentou.

"O que deu em você? Do nada?", continuou Stéfani, alertando Mateus que ela também poderia não deixá-lo entrar. "Entra você primeiro que eu entro na sequência", pediu Stéfani, sendo atendida e conseguindo entrar.

A jumenta quis apenas sair do cercado. "A gente tem deixado ela aqui", disse Mateus. Stéfani, então, conseguiu executar sua tarefa ao lado do Fazendeiro da semana.

A indignação de Stéfani em A Fazenda 2020

Depois que Raíssa foi eliminada, Lidi Lisboa e Stéfani Bays ficaram indignadas com os tais fogos comemorando a permanência de Mariano. A ex-MTV afirmou: "Mostra que o programa já está ganho. Dá até uma brochada, sabe? Quando ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar. O público já tem a preferência".

Para a atriz, o reality já está ganho por Mariano e Jakelyne Oliveira. E a ex-MTV foi choramingar pelos cantos, incrédula com o fato dos fogos de artifício terem vindo à tona: "Estou tão confusa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado