Dia de eliminação

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa aposta em revolta na casa se voltar da roça: "Vão me matar"

Atriz acredita que peões vão ficar com raiva, caso ela retorne para sede


Lidi Lisboa com cara de assustada, debruçada sobre a cama, com uma embalagem na mão
Lidi Lisboa aposta em retaliação caso volta da roça. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Horas antes da décima primeira eliminação de A Fazenda 2020, na noite desta quinta-feira (26), Lidi Lisboa afirmou que a maioria dos peões da sede vão ficar com muita raiva se ela voltar da roça. A atriz disputa a permanência no jogo com Mariano e Raissa Barbosa. Lidi relembrou que teve atritos com muitos participantes e que, mais recentemente, bateu boca com Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

"O Mariano é um candidato muito forte. Eu vou pagar pra ver. Imagina se eu volto e ele não volta? Meu Deus, as pessoas vão me matar. E se eu não voltar, vão soltar fogos. Aí é triste, porque eu vou ficar com raiva. É uma mistura de tristeza e alegria. É um mix de estar perto de sair, ao mesmo tempo, de que tô perto do fim. O clima aqui tá uma bost*. Imagina se eu volto", afirmou Lidi.

A atriz também acabou criticando a postura de Mariano no confinamento. A artista afirmou que, apesar de ele ser uma pessoa tranquila de se conviver, ele não toma partido e é considerado planta no jogo.

"Na maioria do tempo, o Mariano é uma pessoa agradável de conviver, tirando os comentários que ele faz de vez em quando. Ele é um pouco de planta sim. Está sobrevivendo no jogo", disse Lidi.

A esperança de Raissa em A Fazenda 2020

Sobre o resultado da votação, Raissa Barbosa, que também está na berlinda, acredita que o público vem mudando sua opinião com os peões.

"Eu não tenho noção do que possa acontecer, mas acho que vai ser surpreendente", afirmou Raissa. Lidi também comentou sobre sua relação com Jojo Todynho, que andou muito estremecida nos últimos dias. Segundo a atriz, toda a casa virou contra ela por causa da cantora e ainda criticou Mateus.

"A casa se virou contra mim por causa de Jordana e Mateus. Tá certo, o meio que ele encontrou foi puxar o saco da mais forte, de querer uma amizade. Juro por Deus, se a Jordana ganhar esse jogo, eu não vou na festa. Se eu for obrigada a ir, fico cinco minutos e vou embora. Coisa ruim, coisa pesada", contou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado