Treta sem fim

A Fazenda 2020: Jojo põe dúvida inteligência de Biel: "Maluca eu não tô"

A cantora também analisou sua participação no reality


Jojo Todynho aparece séria na cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho criticou Biel em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante conversa com Raissa Barbosa, na noite desta quinta-feira (26), Jojo Todynho acabou criticando, mais uma vez, a postura e atitudes de Biel em A Fazenda 2020. A cantora deixou claro sua percepção sobre o rapaz e acabou colocando em dúvida, em tom debochado, a inteligência do músico. "Você já parou para analisar a inteligência da pessoa? O Gabriel é muito inteligente. Quem inventou os Guris da Baia? Tem algum guri aqui? Quem inventou o Bico Preto? Tem algum bico preto aqui? Maluca eu não tô", afirmou.

"Tenho falado com o Gabriel cordialmente, mas é cada um no seu quadrado. Se está todo mundo sentado conversando, vou conversar porque também eu não sou bicho. Não gosto mesmo, vejo atitudes que não gosto. A gente consegue ver quando a pessoa realmente está fora de si, ou está fingindo", contou.

Jojo Todynho também criticou as pessoas que se desentenderam com Biel no jogo e que, agora, estão próximas ao cantor paulista.

"A gente consegue captar as coisas. Não estou maluca na minha tese. Eu vejo coisas e não aguento, daí depois as pessoas ficam rindo, conversando como se nada tivesse acontecido. Não consigo ser assim. Quando a gente tem aquilo reafirmado dentro da gente é impossível", disse.

Participação de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Ao mudar de papo com Raissa, Jojo analisou sua participação no reality e concluiu que está evoluindo como ser humano durante o confinamento.

"Pra mim, foi ótimo aqui. Aqui serviu pra me testar se eu conseguia conter minhas emoções. Eu consegui. A ira ainda é uma incógnita. Vou aprender a falar menos, a ser mais sutil. É um processo. Quando você está disposta a enfrentar esses processos, melhorar e crescer a cada dia é ótimo. Você avança de uma forma", analisou.

"Ainda tenho que aprender a ser uma boa ouvinte. Tenho que conter minhas emoções. Sou esbaforada, mas quando você consegue conviver comigo, você entende quando estou fazendo uma grosseria, ou falando o que tenho que falar. Estou feliz de chegar até aqui entre os nove", concluiu.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado