Estratégia

A Fazenda 2020: Jojo analisa seu jogo no reality: "Sou mais inteligente que eu pensava"

Cantora contou sobre suas últimas atitudes no reality da Record


Jojo Todynho sorrindo no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho acredita estar fazendo um bom jojo em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (26), Jojo Todynho analisou sua participação em A Fazenda 2020. Em conversa com Mateus Carrieri na área externa do reality, a cantora falou sobre sua percepção de jogo. Carrieri também deu sua opinião sobre o assunto e levantou a hipótese de Jojo ganhar a Prova de Fogo do domingo (29), só para ela ter os poderes de mudar o jogo na mão, além dele ser o fazendeiro da semana.

"Eu tô feliz. Se eu ganhar, se eu sair, pelo menos cheguei até aqui. Posso sair quinta-feira que vem? Posso. Mas sou mais inteligente do que eu pensava. Eu tô tranquila", afirmou Jojo, que também disse ter feito boa estratégia na roça em que Lucas Maciel foi eliminado.

"Na roça do Lucas eu tinha arquitetado tudo na minha mente, foi ou não foi um gol meu? A gente tem que fazer a nossa parte", afirmou.

Sobre o desafio de domingo, a funkeira admitiu não ser boa de prova. "Eu não corro de prova. É pesado pra caralh*, não sou boa em prova. Eu tenho essa consciência", contou.

Momento mais tenso em A Fazenda 2020

A carioca citou um dos momentos mais tensos durante o confinamento para ela: Quando a cantora foi para a roça com Mateus Carrieri.

"Foi quando estava na roça com você. Meu medo era eu sair e nego te massacrar. Porque aqui, se eu não penso em você, mais ninguém vai pensar. Não é que tenha pessoas que não goste de você, mas elas tem outras prioridades", apontou Jojo.

Mateus respondeu: "Eu sei disso. Por isso que agora eu fico tranquilo pra votar em todo mundo, menos na Tatá (Tays Reis). Todo mundo vota em mim sem a menor crise. Então tudo certo, respeito. Agora ir pra roça faz parte da final. Falta muito pouco. Semana que vem é dezembro, já é reta final do programa."


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado