Na roça

A Fazenda 2020: Raissa defende Lidi: "Deu a cara a tapa"

Modelo torce para que a atriz e ela voltem para o jogo


Raissa Barbosa aparece conversando com Rodrigo Moraes
Lidi Lisboa foi defendida por Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto se preparavam para a noite de eliminação desta quinta-feira (26) de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa, Lidi Lisboa e Stéfani Bays comentaram sobre o dia de formação da roça e a expectativa para a saída do décimo primeiro peão do jogo. A miss bumbum defendeu Lidi, sua colega de confinamento que disputa a permanência na casa com ela e Mariano. A modelo elogiou a atitude da atriz em confrontar Jojo Todynho durante programa ao vivo.

"Você teve coragem de falar o que ninguém tem coragem de dizer, você deu a cara a tapa e foi sincera. Isso conta muito aqui dentro", disse Raissa.

Lidi detonou Jojo: "Todo mundo sabe que ela é insuportável em alguns momentos aqui. Mas tem gente que se cag* de medo e abaixa a cabeça. Em algum momento alguém engoliu o sapo por essa mulher".

Raissa também vetaria Mariano em A Fazenda 2020

Stéfani perguntou a Raissa o que ela faria se estivesse na pele de Lidi em ter que vetar Mateus Carrieri ou Mariano da Prova do Fazendeiro.

Vale lembrar que Lidi foi criticada por não ter escolhido o Mateus, seu algoz no reality, e ter decidido pelo sertanejo, com o motivo dele ser mais forte em provas.

"Eu faria o mesmo em vetar Mariano, por ele ser mais forte. Aqui as pessoas não se colocam no lugar das outras. Já falei muito isso que, quando tomei minhas decisões, ninguém se colocou no meu lugar. Ninguém faria o mesmo por mim, fiz o que meu coração mandou", contou.

"Você foi muito sincera quando você falou que podia tomar uma decisão pela razão ou emoção, e você optou pela razão", continuou Raissa.

Lidi afirmou que não tem nada contra Mariano e que o motivo que fez ela vetá-lo da Prova do Fazendeiro foi apenas por julgar ele ser mais forte em provas.

"Na maioria do tempo, o Mariano é uma pessoa agradável de conviver, tirando os comentários que ele faz de vez em quando. Ele é um pouco de planta sim. Está sobrevivendo no jogo", disse Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado