Ex-peoa

A Fazenda 2020: Mateus opina sobre Raissa: “Não tem maturidade”

Ator comentou sobre décima primeira eliminada com Jojo Todynho


Na área externa, Mateus conversa com Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Mateus Carrieri conversa com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mateus Carrieri conversou com Jojo Todynho sobre Raissa Barbosa durante a tarde desta sexta-feira (27) em A Fazenda 2020. Para o ator, a décima primeira eliminada do reality show “não tinha maturidade” apesar dos 30 anos recém-completados.

A funkeira recordou a conversa que teve com a modelo nesta quinta-feira (26) pouco antes da da eliminação. “Ontem eu tava conversando com a Raissa e disse para ela: 'Você tá muito desligada do jogo. Você não enxerga nada. Tá muito desligada. Tá dormindo ainda um pouco no ponto’.”

“A Raissa é muito inocente. Não tem maturidade. Ela tem 30 anos, mas ela não tem maturidade, ela não percebe muita coisa", opinou o ex-Casa dos Artistas. “Ela não tem tanta malícia”, ponderou Jojo. “Malícia?”, questionou Mateus. "É, ela não tem tanta malícia. Um olhar, um gesto...", avaliou a cantora.

Raissa foi a décima primeira eliminada do reality show da Record com apenas 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62%, seguida por Mariano, com 41,80%. A berlinda teve mais de 700 milhões de votos.

Lucas diz que não vai encontrar Raissa no Faro

Lucas Maciel avisou aos fãs do casal Selfissa que não vai encontrar Raissa Barbosa, a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, no programa Hora do Faro, que é gravado nesta sexta-feira (27) e será exibido no domingo (29). De acordo com o apresentador, ele quer encontrar com a crush fora dos holofotes.

“Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade”, escreveu o ex-peão no Twitter.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado