Reencontro adiado

A Fazenda 2020: Lucas diz que não vai encontrar Raissa no Hora do Faro

Ex-peão afirmou preferir conversar com modelo fora dos holofotes


Raissa e Lucas na sala de A Fazenda 2020, quando estavam confinados
Raissa e Lucas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel avisou aos fãs do casal Selfissa que não vai encontrar Raissa Barbosa, a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, no programa Hora do Faro, que é gravado nesta sexta-feira (27) e será exibido no domingo (29). De acordo com o apresentador, ele quer encontrar com a crush fora dos holofotes.

“Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade”, escreveu o ex-peão no Twitter.

O apresentador da Live do Eliminado e da Cabine de Descompressão, o jornalista Victor Sarro, comentou a decisão de Lucas. “Irmão, dentro, fora, do lado, quem não vive ali, nunca entenderá o que vocês passam! Assim como QUALQUER relacionamento, seja de namoro, amizade, todos cometemos erros. Na TV amplifica tudo, mas passa, passa pra quem vive, passa pra quem é verdadeiro. Deixe o coração em paz.”

Os fãs do casal também apoiaram o youtuber. “Não precisa pedir desculpas, anjo. A gente sabe que vocês precisam do momento de vocês. queremos os dois bem e que essa conversa seja longe de tudo e todos”, disse uma seguidora de Selfie.

“Vou dizer que queria? Queria! Mas te entendo perfeitamente, isso mostra o quanto sensato você é... O quanto você respeita e se importa com o sentimento de vocês”, comentou outra.

O programa de Rodrigo Faro costuma promover alguns reencontros, como por exemplo, Lucas Cartolouco com buquê de rosas se declarando para Luiza Ambiel. Lucas Selfie, entretanto, preferiu deixar Raissa ter o momento dela na atração.

Lucas pede para Leo Dias pegar leve

O youtuber também pediu para que o jornalista Leo Dias pegue leve nas perguntas com Raissa já que ele tinha avisado nas redes sociais que precisava “falar algumas verdades na cara” da modelo.

“Leo Dias apavora muito, mas no fundo tem bom coração, vai saber perguntar o que quer sem ser grosseiro com a nossa menina. É um ogrinho sensível hahahaha. Pega  leve, do seu jeito, mano, por favor”, pediu Lucas no Twitter.

Raissa foi a décima primeira eliminada do reality show da Record com apenas 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62%, seguida por Mariano, com 41,80%. A berlinda teve mais de 700 milhões de votos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado