À flor da pele

A Fazenda 2020: Raissa cai no choro: “Vontade de fazer merd* está no corpo todo”

Modelo ficou irritada com Biel em atividade durante esta tarde


No quarto, Raissa caiu no choro em A Fazenda 2020
Raissa caiu no choro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa caiu no choro na tarde desta terça-feira (24) em A Fazenda 2020. A peoa ficou irritada de ter sido vetada Biel diversas vezes na atividade do patrocinador do reality show. Stéfani Bays foi a grande vencedora da disputa e ganhou R$ 5 mil, a ex-MTV podia escolher um peão para compartilhar metade do prêmio e escolheu a modelo.

A peoa, porém, continuou chateada com o cantor e para não explodir, ela afirmou ter preferido chorar. “Estou com ódio, com raiva. Só que eu estou chorando para não explodir. Se eu não chorar, vou explodir. Porque a vontade de fazer merd* está no corpo todo, então é melhor explodir em lágrimas”, desabafou Raissa em conversa com Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa.

"Opa, somos duas", disse a artista da Record. "Ótima alternativa", avaliou Jake. "Melhor chorar do que fazer merd*", disse Raissa. "Hoje vai ser tiro, porrada e bomba, então temos que nos preparar. Só isso que eu te aviso", comentou Lidi sobre a votação.

Raissa prefere chorar para não brigar 

Antes a modelo já havia desabafado sobre a situação com Jojo Todynho. "Se eu não chorar, eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque estou com ódio. Se eu não chorar, eu vou fazer besteira. Eu não falo nada, não faço nada. Se eu botar para fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso”, relatou Raissa.

E ela completou: “É melhor eu chorar do que quebrar as coisas, fazer besteira e ser expulsa”. Jojo aconselhou a amiga: “Bota para fora. Se eu pudesse botar para fora... Eu boto falando. Se eu botar de outro jeito, posso ser expulsa. Tudo tem me estressado ultimamente, tudo. Tudo, tudo. Até

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado