Se deu bem

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro vence prova de fogo

Disputa será exibida na edição desta segunda-feira


Na sala, Lipe Ribeiro comemora a vitória na prova de fogo desta semana em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro é o vencedor da prova de fogo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro venceu a prova de fogo e poderá vetar dois votos na roça de terça-feira (29) em A Fazenda 2020. A prova foi realizada no último domingo (27), no entanto, a exibição será na edição da noite desta segunda-feira (28), na Record.

Os participantes selecionados para a prova saiu de um sorteio. Novamente, quem tirou ovos de ouro dos ninhos na sala de estar ganhou o direito de participar da disputa. Lipe, Rodrigo Moraes e Victória Villarim foram os sortudos.

Cada um dos sortudos pode escolher um peão para auxiliar durante a prova. O digital influencer levou Mariano, a bailarina escolheu Juliano Ceglia, e o modelo selecionou Biel.

Na prova de fogo, os peões tinham que acertar bolas nas cestas situadas em frente ao de cada um dos participantes. Aquele que colocasse cinco bolas em cada um dos três alvos primeiro seria consagrado o vencedor.

Sentados em uma estrutura móvel, eles eram deslocados para frente e para trás com a ajuda dos seus ajudantes, Mariano, Juliano  e Biel. A cada nova etapa, os aros iam ficando cada vez mais distantes e o tamanho dos alvos diminuía.

Com a vitória, Lipe conquistou o poder de vetar o voto de dois peões e duplicar o voto de outros dois na formação da roça. Qual poder ele escolherá? Qual participante Lipe o digital influencer presenteará?

Apenas alguns trechos da prova foram exibidos PlayPlus. A íntegra da prova de fogo será exibida na edição desta segunda-feira em A Fazenda 2020.

Lipe estava com medo de votação em A Fazenda 2020

A vitória traz certo alívio para Lipe, que estava com medo de ser votado na roça desta terça-feira (29) pelos peões após a punição em consequência do drink feito com álcool em gel feito por ele e Mariano durante a festa na madrugada deste sábado (26).

“Meu maior medo é tomar voto e ser exposto pro Brasil que a gente tomou álcool em gel”, disse o digital influencer para o sertanejo do hit Camaro Amarelo. Lipe até leu o manual de sobrevivência do reality show para evitar punições futuras. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado