Crise na relação

A Fazenda 2020: Biel fala sobre insegurança de Tays na relação: "Está me cansando"

Cantor fala sobre questionamentos da baiana no relacionamento deles


Biel sério na cozinha
Biel falou sobre insegurança de Tays em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na tarde deste sábado (21), assim que acordou, Biel falou sobre a insegurança de Tays Reis em relação ao relacionamento amoroso deles dentro de A Fazenda 2020. Tudo começou quando Jakelyne Oliveira comentou sobre o descontentamento da cantora com ele. Pela manhã, a baiana disse à amiga que Biel não está correspondendo à relação como ela queria e que o cantor nem deu bom dia para ela.

"Nem acordei, como vou dar bom dia? Acordei agora. Vou esperar ela vir conversar. Um bagulho muito infantil que acontece toda festa, está me cansando", disse Biel. Segundo o cantor, Tays ficou chateada ao perguntar se ele era apaixonado por ela. Na ocasião, o rapaz foi sincero e disse que não tinha sentimento maior por ela.

"A gente conversa muito sobre sentimentos. Na hora de dormir, ela vira pra mim e pergunta 'você está apaixonado por mim?', eu falo com ela que não tem sentimento assim, paixão, amor", disse.

"A gente só conversa sobre isso. Fica maior pressão, uma forçação de barra. Não entendo. Vou chegar e conversar o que? Na próxima festa vai fazer de novo. Eu não estou procurando isso. A gente está combinado desde o começo que isso não vai acontecer, que não existe esse risco, de se apaixonar. Gosto muito dela, mas paixão é diferente", afirmou.

Jakelyne aconselha Biel em A Fazenda 2020

Jakelyne deu conselhos a Biel e pediu para ele conversar com carinho com a amiga, pois ela está muito decepcionada com ele. "Conversem como pessoas adultas. Dá nem bloquear no whatsapp. Conversa de bebado não é facil", aconselhou a ex-miss Brasil.

Biel explicou sua situação: "Sempre deixei claro que não é minha intenção. Não quero machucar ninguém. Melhor dar um ponto final. Não existe o risco de eu me envolver dessa forma. Se ela não consegue ter essa segurança, é melhor parar mesmo. Eu acabei de sair de um relacionamento, está tudo muito fresco dentro de mim. Tudo remete àquela pessoa, não dá pra criar esperança. Preciso ser pessimista."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado