Votação

A Fazenda 2020: Chama Vermelha vai influenciar resta um; entenda

Próxima formação de roça também terá divisão de baia e sede


O apresentador Marcos Mion comanda A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Marcos Mion anunciou nova dinâmica de votação na tarde desde domingo (22) - Foto: Reprodução/PlayPlus

A formação da próxima roça será marcada por surpresas para os peões de A Fazenda 2020. Foi o que revelou Marcos Mion na tarde deste domingo (22), em transmissão no PlayPlus antes da Prova de Fogo. Além da Chama Vermelha, a dinâmica de votação desta semana será divida entre sede e baia.

O poder da Chama Vermelho escolhido pelo público por meio do TikTok foi anunciado por Mion: o dono do poder começará o resta um. "Ou seja, se ele não for um dos roceiros, já vai estar salvo", explicou o apresentador. A intenção, segundo ele, é acabar com as combinações entre os peões para que não consigam mais salvar seus aliados com tanta facilidade.

"Não tem mais bobo no reality show depois desse poder e a essa altura do campeonato", ironizou Mion, antes de colocar a Chama Vermelha no lampião, que só será aberto na terça-feira (24) por quem vencer a Prova de Fogo nesta tarde. Ele também antecipou outro detalhe sobre a próxima roça.

A escolha do segundo e do terceiro roceiro vai ser diferente nesta semana. A definição do segundo será feita pela sede. Os peões deverão votar entre si, excluindo a baia. Em seguida, o terceiro da berlinda será decidido entre os peões que formarem a baia neste domingo. O primeiro é o indicado da fazendeira Jojo Todynho, enquanto o quarto, como de praxe, é definido pelo resta um.

As mudanças vêm na intenção da direção do reality show de turbinar as emoções da competição, mornas nas últimas semanas. Na última terça-feira, a pré-roça chegou a ser composta por cinco peões, antes de Tays Reis ser salva por Mariano. No fim, a dinâmica pouco modificou os ânimos dos competidores. MC Mirella foi a eliminada da vez, derrotada por Matheus Carrieri e Stéfani Bays.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado