Teoria da conspiração

A Fazenda 2020: JP posta foto a caminho de SP e web supõe eliminação de Stéfani

Como gravação do Hora do Faro é feita às sextas-feiras, internautas passaram a confabular hipóteses da viagem


JP Gadêlha e Stéfani Bays em A Fazenda 2020
JP Gadêlha e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

JP Gâdelha deixou os fãs de Stéfani Bays com a pulga atrás da orelha na tarde desta quinta-feira (19). O ex-peão de A Fazenda 2020 compartilhou diversas fotos a caminho de São Paulo e aí não demorou muito para os internautas levantarem a suposição de que a ex-MTV seria a eliminada desta noite.

Stéfani disputa a décima roça com MC Mirella e Mateus Carrieri. Na imagem, o bombeiro pede para os fãs: “Não deixem de votar #FicaStéfani”. Mas de onde vem a suposição de que a ex-MTV seria eliminada?

É que JP não mora em São Paulo, como os outros eliminados, e sexta-feira tradicionalmente é gravado o programa Hora do Faro com o eliminado da semana. A edição é exibida domingo para o público.

Stéfani nunca escondeu o crush no bombeiro e depois que ele saiu do reality show deu diversas declarações que tinha interesse na gaúcha. E como Rodrigo Faro sempre faz uma surpresa para o eliminado, a web ligou os pontos e criou a teoria da conspiração.

"JP já está indo pra São Paulo, aí tem coisa.... Falta horas pra acabar a votação, se a Stéfani sair vocês já sabem", comentou uma internauta. "Parece que o JP foi gravar o programa do Faro, então tudo indica que a Stéfani tá fora", opinou outro. "Se o JP quisesse mesmo que a Stéfani ficasse nem para SP ele ia. Homem de pouca fé", disparou uma fã da ex-MTV. 

Stéfani acha que JP queria Luiza

Em conversa com Lucas Maciel, Stéfani desabafou sobre JP e disse acreditar que ele queria Luiza Ambiel. "Eu devo ter ficado de palhaça até, porque ele queria a Luiza e não eu”, disparou Stéfani. A maquiadora seguiu: “Eu lembro que ficava sobrando no meio dos dois”. 

“Eu ficava chamando ele ‘deita aqui’, ficava provocando e nada. A única vez que ele fez alguma coisa foi no banho. Eu estava tomando banho e ele me puxou, e só”, lamentou a ex-MTV. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado