Na telona

A Fazenda 2020: Peões ganham sessão de cinema, mas nem todos podem assistir

Mateus Carrieri, Stéfani Bays e MC Mirella foram impedidos de participar do evento


Biel, Tays Reis e Lipe Ribeiro nas cadeiras, atentos ao filme
Peões participaram de cinema em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Com direito a muita pipoca e refrigerante, os peões de A Fazenda 2020 ganharam uma sessão especial de cinema nesta quinta-feira (19). Uma famosa empresa de streaming promoveu a alegria dos participantes, que puderam acompanhar títulos originais da produtora. Os participantes do reality ficaram vidrados na atração apresentada e se esbaldaram nos comes e bebes.

Na hora em que a fazendeira Jojo Todynho anunciou a atividade, os peões foram à loucura e vibraram com a novidade. Os participantes já haviam ganhado uma sessão especial da mesma empresa de streaming no sábado (14), em que puderam ver os primeiros episódios da série The Boys.

Durante a exibição no deck, muitos peões reclamaram do frio que fazia em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde fica localizado a sede do reality show.

No momento do evento, termômetros marcaram temperatura de 14°C. A produção deixou alguns cobertores próximos às cadeiras e pufs para os peões ficarem mais confortáveis.

Peões excluídos do cinema de A Fazenda 2020

Dessa vez, nem todos os peões puderam participar do evento. Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays foram impedidos de irem ao cinema particular. O motivo é porque eles, como roceiros da semana, tinham que arrumar as malas para a noite da eliminação. 

Mateus foi quem abriu o closet, pegou os baús e distribuiu entre eles. Os três disputam a permanência no reality através da votação popular.

Segundo enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Stéfani aparece na frente com 42%, e depois, vem Mateus Carrieri, com 38%.

Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Mirella ficou bem distante com 21%. Em vista a grande distância entre os dois menos populares, é possível dizer quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado