Décima eliminada

A Fazenda 2020: Raissa opina sobre Mirella: “Não queria que eu voltasse da roça”

Modelo lamentou não ter conversado com a funkeira sobre sua impressão


Na área externa, Stéfani e Raissa conversam em A Fazenda 2020
Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa e Stéfani Bays conversaram durante a manhã desta sexta-feira (20) sobre a eliminação de MC Mirella de A Fazenda 2020. A modelo lamentou não ter conversado com  a décima eliminada do reality show sobre a postura da funkeira na última roça que enfrentou. “Ela não queria que eu voltasse”, analisou a Miss Bumbum.

As duas começaram a conversado especulando como a ex-peoa deveria estar. “Será que ela tá triste?", perguntou Raissa. “Ela deve estar arrasada", opinou a ex-MTV. "Eu queria ter falado com ela antes, né? Sobre o que eu falei ontem”, disse a modelo, que sentiu que Mirella ficou triste quando ela se salvou na nona berlinda e Lucas Maciel foi eliminado.

“Ela pensava que se eu saísse ela ia se sentir menos pior. Na hora que eu voltei ela chorou muito", revelou Raissa. "Ela chorou por causa da família, e eu entendi na mesma hora. Não queria falar que o que eu senti. Aconteceu a roça, e eu decidi não falar porque ela já tava mal, mas eu queria ter falado pra ela”, completou.

Raissa avalia postura de Mirella

E Raissa seguiu sua análise: “Eu acho que ela ficaria mais tranquila se eu saísse, tipo: 'ela tá errada, eu tô certa'. E quando eu voltei acho que ela notou que errou”. Enquanto a modelo falava, Stéfani seguia em silêncio ouvindo a amiga atentamente.

“Na hora que ela começou a chorar e falar da família dela, eu acho que ela não queria que eu voltasse pra ela se sentir menos pior por tudo que aconteceu, mas não tem só a ver comigo, tem a ver com as coisas que ela fez aqui dentro. Depois que ela ficou lá do outro lado, ela mudou muito. Lembra da briga dela com a Lidi? Ela ficou procurando, foi indo atrás, a Lidi se afastando e ela indo. Comigo foi a mesma coisa”, complementou Raissa.

Para a modelo, Mirella estava com mania de perseguição: "Ela não tava conseguindo enxergar algumas coisas e tava dizendo que era perseguição, e não era. Igual quando o Mariano vetou ela, ele não tinha outra pessoa pra vetar. Eu até falei pra ela que era um coisa óbvia, não era um novidade”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado