Inimigos no jogo

A Fazenda 2020: Mariano chamou MC Mirella para sair no pré-confinamento

Administradores dos perfis da funkeira e do sertanejo tretaram nas redes sociais


Na sala de A Fazenda 2020, Mariano e Mirella
Mariano e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os administradores dos perfis de Mariano e MC Mirella tretaram na madrugada desta sexta-feira (20) no Twitter. Kadu Rodrigues, assessor da funkeira, prometeu mostrar prints comprometedores do sertanejo, mas a equipe do cantor, seguindo os manuais de gerenciamento de crise, foi e postou primeiro a mensagem que o peão convidava a paulista para sair no pré-confinamento de A Fazenda 2020.

Logo após a eliminação da MC, Kadu usou as redes sociais em tom de provocação: “A Pernalonga [Jakelyne Oliveira] vai surtar quando souber que ela não era a primeira opção!”. E ele seguiu: “E eu só falo aquilo que posso provar!!! #printsvemai”.

“Antes de ser ignorado, ela [Mirella] não irritava o Chico Bento [Mariano], né? Prometo que logo conto pra vocês!!!”, completou o administrador do perfil de Mirella. Não satisfeito, ele ainda compartilhou um vídeo com várias imagens de Mariano supostamente olhando para a funkeira. “Logo vocês vão entender tudo... Teve que se contentar com a Pernalonga, MISS sericórdia”, ironizou Kadu na legenda.

“Gente, eu não posso contar e mostrar tudo ainda, porque nem MI tinha visto, fui ver o direct do senhor perfeição, ela já estava no programa! Depois que mostrar pra ela, vocês serão os primeiros a ver!”, finalizou.

Perfil de Mariano rebateu provocação

O perfil do sertanejo, porém, adiantou o conteúdo da mensagem: “Borá tumá uma vizinha kkkkkkkk. Mensagem que o Mariano mandou pra Mi após ouvir a voz de alguém chamando o nome dela do lado do quarto que ele estava confinado. Se era essa a sua ideia de ‘primeira opção’, sinto te informar que você está muito enganado”.

Os administradores do perfil de Mariano ainda completaram: “Uma mensagem entre futuros companheiros de confinamento. Se você entendeu essa mensagem como ‘querer formar casal’, o problema tá em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com a Mi lá dentro”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado