Ranço incurável

A Fazenda 2020: Lidi promete barraco com Jojo: “Insuportável, folgada e espaçosa”

Atriz está revoltada com a função delegada pela fazendeira da semana


Lidi lava louça na cozinha de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa está mesmo com um ranço incurável de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Nesta sexta-feira (20), a atriz reclamou muito da funkeira para Biel e Lipe Ribeiro após a fazendeira da semana delegar que ela ficaria responsável por lavar a louça da cozinha. A artista prometeu até um barraco caso seja indicada pela cantora. “Pessoa insuportável”, detonou.

Na cozinha, Lidi desabafou com os peões: “Eu tô surtando”. Lipe ironizou: “Jura? Eu nem percebi. Se você não me conta, eu nem percebo”. Biel brincou: “Quase passou batido”. A atriz explicou o motivo da chateação: “Podia ser qualquer coisa, lavar o banheiro, qualquer coisa... Menos a louça”.

Lipe falou que também não gosta dessa função: “A louça é chata pra cara***”. “Por isso, entendeu? Ela se vingou, ela é vingativa. Ela espera o momento certo. Ela acha que eu estou dormindo com o barulho dela. É sério. Vingança”, disparou Lidi.

O ex-MTV começou a cantar a música do meme do caixão dando a entender que ela será indicada para a próxima roça. A atriz não se intimidou: “Mas eu quero, tô torcendo para que ela me indique, porque aí eu vou falar umas coisinhas que eu estou entalada”.

Lipe botou pilha: “Esse ao vivo vai ser bom”. E Lidi seguiu: “Ninguém teve coragem, então, eu vou falar”. “Ah, eu falo”, comentou Biel. Sem poupar nas críticas, a atriz detonou Jojo: “Pessoa insuportável... Insuportável. Folgada, espaçosa, sem noção”.

Lidi não suporta ouvir voz de Jojo Todynho

Lidi Lisboa não esconde mais o ranço de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Ontem (19), deitada no quarto, a atriz ouviu a nova fazendeira falando alto na cozinha e detonou funkeira para Stéfani Bays. “Não aguento mais ouvir essa voz”, disparou a artista.

A ex-MTV analisou a situação: “Lidi, você está com muito ranço”. A atriz concordou com digital influencer, mas alegou que vai fazer o possível para mudar. “Vou tentar limpar meu coração”, disse ela. “E eu preciso de você”, completou Stéfani.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado