Mais que amigos

A Fazenda 2020: Jojo comenta permanência de Mateus: “Tô em choque até agora”

Funkeira não esconde felicidade de ator ter ficado no reality


Na cozinha, Jojo e Mateus em A Fazenda 2020
Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho não esconde a felicidade e a surpresa com a permanência de Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. O ator e Stéfani Bays levaram a melhor sobre MC Mirella, a eliminada, na décima roça do reality show.

“Tô em choque até agora que você voltou”, disse a funkeira para o amigo enquanto se serviam do almoço, na tarde desta sexta-feira (20). "Pensei que tinha me despedido de você ontem. Ainda bem que não foi a despedida", comemorou Mateus.

"Eu chorei a beça. Nunca chorei tanto na minha vida como chorei aqui, Jesus", disparou a cantora, que costuma se fazer de durona no confinamento.

A volta de Mateus em A Fazenda 2020

Jojo Todynho e os outros peões ficaram chocados com a eliminação de MC Mirella e o retorno de Mateus Carrieri para a sede do programa, na noite desta quinta-feira (19). No deck de votação, Stéfani Bays foi a primeira a se livrar da berlinda e retornar para o reality. Neste momento, os participantes deram como certo a eliminação de Mateus, uma vez que MC Mirella tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

 Os peões acharam que os fãs da cantora iriam salvá-la da berlinda. Além disso, a MC já tinha voltado da roça uma vez. Mas nem mesmo Mateus acreditou em sua permanência quando Marcos Mion deu a notícia.

 MC Mirella foi a décima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A cantora deu adeus ao reality show com 29,44% dos votos. A MC disputou a permanência do programa Record com Stéfani, sua melhor amiga no confinamento, e Mateus.

Eles conquistaram 32,91% e 37,65% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 500 milhões de cliques em menos de um dia de votação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado