Fazendeira da semana

A Fazenda 2020: Mateus sobre vitória de Jojo: “Vibrei muito”

Ator está na roça com Stéfani Bays e MC Mirella


Na área externa, Mateus conversa com Mariano e Jake em A Fazenda 2020
Mateus conversa com Mariano e Jake em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Apesar de estar na roça, Mateus Carrieri garantiu ter ficado muito feliz com a vitória de Jojo Todynho como a fazendeira da semana em A Fazenda 2020. “Vibrei muito”, contou ele para Jakelyne Oliveira e Mariano, na tarde desta quinta-feira (19).

O ex-Casa dos Artistas relatava para o casal como tinha sido a prova do fazendeiro da noite de ontem (18), em que disputou com Stéfani Bays e a funkeira carioca. “Não estava nas minhas mãos em nada”, desabafou sobre a atividade que envolvia sorte. “Mas foi bom pra Jojo ganhar uma prova”, ponderou Mariano.

Mateus, então, disse que estava feliz pela amiga: “Sim, quando ela ganhou, eu vibrei muito, porque eu queria muito, que caso não fosse eu, fosse ela... Por vários motivos, por mim, por ela”. O ator está na roça com Stéfani e MC Mirella, a eliminação acontece na noite de hoje.

Jake opinou sobre a relação de Carrieri e Jojo: “Igual ontem eu falei, vocês não são um casal, mas vocês são uma união, vocês são uma dupla. Então, quando um ganha, o outro ganha, e assim como eu não quero ir pra uma roça com Mariano, você não quer ir pra uma roça com a Jordana. Assim como quando um ganha o outro fica feliz”.

Superação de Jojo Todynho

Mateus concordou e deu seu parecer sobre a relação: “Quando a Stéfani jogou e caiu a última letra dela [Jojo] eu vibrei muito, era um cenário que eu queria também. É óbvio, queria eu em primeiro... Mas se a Stéfani ganha, eu mais um monte de gente na semana seguinte ia estar no alvo, a roça com Jojo e Mirella seria mais difícil”.

Jake também analisou outro ponto positivo da vitória de Jojo: “Foi bom ela ter ganhado, porque ela tira essa coisa de que ela nunca ganhou nada. Porque igual na outra prova ela ficou muito feliz porque ficou em segundo, então, isso é uma superação pra ela”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado