Opinou

A Fazenda 2020: Biel acredita que Mateus será eliminado: “Não queria, mas tô sentindo”

Peão também falou sobre seu desejo de fazer a prova de fogo


Na área externa, Biel e Lidi conversam em A Fazenda 2020
Biel conversa com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Lidi Lisboa conversaram, na tarde desta quinta-feira (19), sobre os seus palpites para a eliminação desta noite em A Fazenda 2020. Os peões Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays disputam a permanência na décima roça do reality show. Para o cantor, o ex-Casa dos Artistas vai levar. “Não queria, mas tô sentindo”, opinou o paulista para a atriz.

Os peões iniciaram a conversa falando que acham que serão os alvos na próxima semana. “Medo de baia semana que vem”, revelou Lidi sobre seu maior temor. “Aí é fo**... Eu quero muito fazer a prova”, disse Biel.

“Do ovo?”, questionou Lidi se referindo à prova de fogo. “Sim, quero muito... Você não pode fazer, né?”, perguntou Biel. “Não”, lamentou a atriz.

“Como nós dois somos alvos, seria muito bom um de nós ter o poder. Essa semana seria bom você poder fazer. Se eu tivesse o poder essa semana, eu ia bugar a votação”, analisou o cantor. E ele seguiu: “Faz um tempinho já que eu não faço a votação, espero que domingo eu consiga”.

Lidi mudou o assunto para a eliminação desta noite. “Você acha que no fundo, no fundo, sai a Stéfani?”. Biel deu com a cabeça dando a entender que não sabia: “Não dá pra saber, né?!”.

Sonho inusitado de Biel

Um tempo depois, porém, ele opinou sobre quem achava que seria eliminado: “Eu não queria, mas tô sentindo que sai o Teteu”. Lidi se surpreendeu: “Será, gente?”. “Eu tô sentindo”, reforçou Biel. “Não sei... Eu não tô sentindo nada. Ela acabou de sonhar que ela [Stéfani] saía”, ponderou a atriz.

Biel disse que era normal sonhar com eliminação quando se está na baia e contou um sonho inusitado: “Mas quando vai pra roça, todo mundo sonha isso. Essa noite eu sonhei que saía junto com ela. Exatamente aqui, exatamente esse cenário. Só que aqui, estava cheio de fã nosso assistindo a gente sair, sonho, né? Mó brisa”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado